Celebridades Internacional

Robert Downey Jr. é o ator mais bem pago do mundo, segundo a revista “Forbes”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem diria! Após um passado bastante conturbado, Robert Downey Jr. conseguiu dar a volta por cima, a ponto de desbancar outras grandes estrelas norte-americanas e se tornar o ator mais bem pago do mundo.

É o que aponta um levantamento divulgado pela revista “Forbes” nesta terça-feira (04). O astro de 50 anos aparece no topo da lista de atores que mais faturam em todo o mundo. De acordo com a revista, entre junho de 2014 e junho de 2015, Downey ganhou U$ 80 milhões (cerca de R$ 277,6 milhões). Essa quantia foi alcançada, muito graças ao sucesso recente de um filme que o ator participou: “Vingadores: Era de Ultron”, que faturou no mundo todo, nada mais nada menos que U$ 1,3 bilhão.

O segundo lugar ficou com o veterano e famoso ator Jackie Chan, de 61 anos, que arrecadou US$ 50 milhões no ano passado, graças a produções como “Dragon Blade”, além de contratos publicitários. Em terceiro aparece Vin Diesel, que comemorou o sucesso de “Velozes e Furiosos” e faturou U$ 47 milhões.

Jackie Chan aparece em segundo no ranking dos mais bem pagos. (Foto: Divulgação)
Jackie Chan aparece em segundo no ranking dos mais bem pagos. (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.