Celebridades

Roberta Close entrega cenas nuas antes de mudança de sexo e relação bombástica com cantor famoso vem à tona: “Os machões se rendiam”

Roberta Close revela que teve caso com Waldick Soriano. (Foto: Montagem/Reprodução)
Roberta Close revela que teve caso com Waldick Soriano. (Foto: Montagem/Reprodução)

Roberta Close fez revelações fortes sobre a sua vida e acabou entregando relação com cantor famoso

Roberta Close fez história na televisão brasileira. Nos anos 1980 e 1990, época de muito conservadorismo, a modelo conseguiu se destacar pela beleza e ganhar destaque, superando o preconceito por ser mulher trans.

Hoje, após tanto sucesso, ela leva uma vida discreta, afastada dos holofotes, morando com o marido, Roland Granacher, na Suíça. E sempre quando resolve falar, surgem revelações fortes sobre sua vida e carreira.

+ Sandro Pedroso, chega ao fundo do poço e tem desfecho cruel após fim de casamento com filha de Leonardo: “Sumiu”

+ Paula Fernandes, após aparecer aos prantos e ser arruinada, vem à público quebrar com comunicado: “Arrumei”

+ Sikêra Jr, após grande acordo com dono da RedeTV!, volta atrás e escancara verdade ao público: “Minha ideia agora”

Em uma live recente com o produtor musical Rodrigo Faour, Roberta Close relembrou o início da carreira, e surpreendeu ao contar que teve sorte para conseguir chegar ao estrelato.

“Tudo começou por acaso. Eu estava parada numa rua em Copacabana quando passaram o Guilherme Araújo (produtor) e o Caetano Veloso de carro. Eles pararam e vieram falar comigo. Guilherme disse que tinha gostado muito de mim e me chamou para conhecer a agência dele”, disse.

“Meu namorado quase não deixou por causa de ciúme. Mas acabei indo lá. Era 1980 e eu tinha só 16 anos. Logo depois fiz meu primeiro ensaio para a revista ‘Close’ e comecei a aparecer nos bailes que o Guilherme promovia”, completou.

Waldick Soriano ao lado de Roberta Close. (Foto: Montagem/Reprodução)
Waldick Soriano ao lado de Roberta Close. (Foto: Montagem/Reprodução)

CASO COM CANTOR

No bate-papo, a modelo também contou que, em seus trabalhos como atriz, já chegou a ficar nua em cena, mesmo antes da sua cirurgia de redesignação de sexo.

“Meu encontro com Jece Valadão (ator) no Chacrinha deu muita mídia. Logo depois fui fazer uma peça com ele, ‘Somente às quartas-ferias’. Ficamos mais de um ano em cartaz. Eu ficava nua em cena (antes da cirurgia de redesignação de gênero), mas não tinha problema. Eu tinha um corpo lindo e sempre fui muito feminina”, contou.

Mesmo em uma época de muito preconceito, Roberta Close era capaz de seduzir até mesmo aqueles homens que tinham um estilo “machão”, como ela mesma definiu. E o que mais chamou a atenção nessa conversa, foi quando ela revelou que já teve um caso com o cantor Waldick Soriano, que faleceu em 2008.

“Todos os machões se rendiam a Roberta Close. Tanto que tive um affair com o cantor Waldick Soriano”, contou a modelo, hoje aos 55 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.