Roberta Miranda

Roberta Miranda

Roberta Miranda, após barraco com Anitta, compra briga da cantora e detona Zé Neto: “Machista”

A cantora Roberta Miranda, da Globo - Foto: Reprodução
A cantora Roberta Miranda, da Globo – Foto: Reprodução

Roberta Miranda decidiu falar sobre machismo e detonou o que viveu

Roberta Miranda é tida como uma das grandes representantes da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, a famosa acabou comprando algumas importantes brigas e parece que dessa vez ela escolheu ficar ao lado de Anitta e detonou algumas atitudes machistas.

Durante entrevista ao Splash, do UOL, Roberta Mirando acabou sendo questionada sobre as críticas de Zé Neto em relação a Anitta. Ele chegou a fazer comentários sobre a tatuagem íntima que a cantora fez próxima ao ânus e debochou da situação durante um de seus shows.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser. A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera”, disse ela.

“Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, completou a cantora. Ela fez questão de lembrar que no início de sua carreira sofreu:”Era 100 vezes pior quando comecei. Cada homem que me olhava com desdém, me chamava de ‘paraíba’ ou ‘jacu’, eu me provava pelo talento.”

Roberta Miranda criticou Anitta (Foto: Reprodução)
Roberta Miranda saiu em defesa de Anitta (Foto: Reprodução)

BARRACO

Roberta Miranda é conhecida por não ter papas na língua e sempre falar tudo o que quer. Dessa vez, por exemplo, a cantora acabou atacando ninguém mais, ninguém menos do que Anitta. Tudo começou quando a famosa decidiu fazer um comentário a respeito da dona do hit Faking Love.

Veja também

Sem perder tempo, Roberta Miranda insinuou que Anitta deveria exercer mais a humildade e deu a entender que a cantora mudou de comportamento nos últimos anos: “Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem realmente te verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia minha fã”.

Mas, o comentário de Roberta Miranda acabou gerando uma série de críticas. “Gente, a Anitta não tem um minuto de paz”, “Sinceramente, não entendo essa perseguição que esse povo tem com a nossa rainha”, “Deixa a Anitta em paz, todo mundo tem que atacar de alguma forma”, disseram alguns internautas.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários