Roberta Miranda

Roberta Miranda

Roberta Miranda sobe em cima da mesa, briga com cantor famoso e confusão explode com gritaria: “Porrada”

Roberta Miranda teve atrito com cantor famoso (Foto: Reprodução)
Roberta Miranda teve atrito com cantor famoso (Foto: Reprodução)

Roberta Miranda entrou em atrito com cantor em novo barraco

Roberta Miranda, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores ícones da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos de carreira, a famosa se envolveu em algumas polêmicas. Durante entrevista para o canal de André Piunti no YouTube, a artista fez algumas revelações importantes.

A cantora contou que no início de sua carreira sofreu uma série de preconceitos por ser mulher e teve que enfrentar muitos desafios. “Se eu não fosse uma mulher nordestina, uma mulher de fibra, eu teria desistido há muito tempo. Primeiro, colocaram um muro e blindaram para que a compositora não avançasse”, disse ela.

“Depois teve um festival de músicas que eu dava e depois vinha o nome de outros famosos, mas não vou falar o nome não. Eu pedi para tirar do disco. Se você olhar disco, LP de famosos está com 12 músicas, porque eu mandava tirar. Eu comecei a impor um respeito que não era muito bom, porque ali vinha porrada”, contou.

“Eu praticamente, quase fisicamente, tive que peitar um sertanejo desses daí que tentou pegar duas músicas minhas”, lembrou Roberta Miranda. “Eu levantei e subi em cima da mesa e disse pra ele: ‘você não vai gravar minhas músicas, isso pra mim, é roubo e você não se meta comigo que a gente vai se arrebentar aqui agora”’, lembrou.

Segundo Roberta Miranda, sua fama de brava se tornou conhecida durante esse período. Após esse período, a cantora confessou que passou a ganhar mais o respeito no meio. Além disso, a artista contou que ninguém quis mais peitá-la, pois nesse período ela emplacou em todo o território nacional e viu suas músicas explodirem.

Veja também

“Eu ouvi tanta coisa, umas eu não dava ouvido, outras eu contava para o meu secretário pessoal ou me afastava dessa pessoa. Quando eu vejo hoje as meninas do feminejo dizer que ainda tem preconceito… imagina então o que eu passei? Se eu não fizesse o que eu fiz eu não estaria aqui”, disse Roberta Miranda.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Roberta Miranda

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários