Roberta Miranda

AnittaRoberta Miranda

Roberta Miranda é curta e grossa e dispara recado para Anitta: “Volte a ser aquela pessoa humilde”

Roberta Miranda criticou Anitta (Foto: Reprodução)
Roberta Miranda criticou Anitta (Foto: Reprodução)

Roberta Miranda critica Anitta no Instagram e pede para que ela volte a ser humilde

Roberta Miranda adora um bafafá e começou o ano daquele jeito! A sertaneja expôs uma crítica sobre Anitta em suas rede sociais e causou alvoroço entre os fãs da cantora. A Musa veterana da música sertaneja comentou em uma foto da funkeira para que ela “volte a ser humilde” e ainda disparou um recado para a Tia de Anitta.  

Roberta Miranda sem muitos rodeios foi curta e grossa no recado para Anitta: “Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem realmente e verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia minha fã”, escreveu a sertaneja no Instagram da Poderosa lotando de emojis de risos.

+Gil do Vigor é visto beijando muito em show de Anitta e sobe no palco para causar com Pocah

É claro que os fãs de Anitta repercutiram o comentário sincerão de Roberta Miranda nas redes sociais: Anitta vai na casa dela fazer uma visita no domingo, você deve ter muito tempo sobrando”, tirou um sarro um seguidor da cantora. 

Segundo alguns fãs, a cantora Anitta “não tem um minuto de paz”, considerou um deles. Outro fã fez um apontamento: “Nao da pra ser a mesma com tanta pedrada que ja levou”, opinou outro seguidor

Veja também

Anitta participa do Réveillon de Miiley Cyrus nos EUA (Foto: Reprodução)
Anitta participa do Réveillon de Miiley Cyrus nos EUA (Foto: Reprodução)

+Anitta recebe comida de Tiago Abravanel e depois se chateia com o que acontece com o mimo do amigo

Cantora foi destaque no Ano Novo de Miley Cyrus

Anitta tem tentado de todas maneiras consolidar sua carreira internacional, e apesar de alguns fora que já cometeu, por questões da língua estrangeira mesmo, totalmente sem maldade, as oportunidades vem surgindo para nossa representante fora do país. Foi na Virada de Ano Novo, lá em Miami, nos Estados Unidos, em um show de Réveillon sob o comando de ninguém menos que Miley Cyrus, onde Anitta, que foi uma das estralas da noite, mostrou todo seu gingado e talento no palco com seus principais singles e muita saliência latina.

O show de Réveillon de Miley Cyrus com a presença da poderosa Anitta, foi transmitido pelo canal americano NBC. Foi ao ar às 22h30 nos Estados Unidos e 00h30 no horário de Brasília. Anitta cantou muitos sucessos de sua carreira e também seus trabalhos mais recentes, o caso de “Girl From Rio” e “Envolver”, sua música de trabalho atual. Ela também apresentou uma versão de “FakingLove”, música que a funkeira faz dueto com a rapper americana Saweetie.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários