Roberta Miranda

Roberta Miranda

Roberta Miranda está de volta aos palcos com seu show ao vivo e faz homenagem à Marília Mendonça

Roberta MIranda em seu Show Ao Vibo "My LIfe" (Foto: Foto: Manuela Scarpa)
Roberta MIranda em seu Show Ao Vibo “My LIfe” (Foto: Foto: Manuela Scarpa)

A Rainha da Música Sertaneja presta tributo à Rainha da Sofrência

Roberta Miranda subiu ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, na noite do último sábado (20), com o show “My Life”, retornando aos eventos presenciais depois de meses longe do público em razão da pandemia da Covid-19. Além da presença dos fãs, de poder ter contato ao vivo com o seu público, a cantora sertaneja aproveitou o momento para celebrar seus 35 anos de carreira.

Roberta Miranda ainda teve dois grande momentos na noite de seu show, um deles foi uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no início do mês de novembro, e a presença de Amanda Veiga, filha de Tom Veiga (o Louro José), no palco da apresentação. No evento, Amanda Veiga interpretou a cantora na juventude.

+Will Smith faz revelação bombástica de que transava até engasgar e vomitar no começo da carreira

Roberta Miranda prometeu e cumpriu! Ela emocionou o público ao som de “Flor e o Beija-Flor”, famosa canção de Marília Mendonça com os amigos Henrique e Juliano. “Não poderia deixar de fazer essa homenagem. Marília é uma extensão do meu legado”, declarou a sertaneja que encerrou a noite ao som de “Majestade o Sabiá”.

Roberta Miranda foi anunciada no Fantástico por Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução
Roberta Miranda presta homenagem à Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Novo Show Teatral de Roberta Miranda

Dirigido por Jorge Farjalla, “My Life” é um espetáculo com um toque teatral que traz uma linha do tempo para contar a trajetória de Roberta Miranda desde os tempos de crooner e compositora, até ser consagrada popularmente como a “rainha da música sertaneja”.

Veja também

+Anitta fala publicamente de sexo com ‘avantajado’, estoque de camisinha e dispara: “Não consigo caminhar”

Roberta Miranda declarou no fim do show: “Muito obrigada, de coração, a todos que estiveram comigo neste dia tão maravilhoso. Vocês não têm noção de quantas lágrimas derramei por este momento. Foi lindo estar com o meu público”. Em dezembro, a cantora tem apresentações por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários