Celebridades

Celebridades

Roberta Miranda expõe briga de Simaria, separação de Adriana Esteves e Rafa Vitti manda recado para Paulo André

Roberta Miranda, Simone, Adriana Esteves, Rafael Vitti e Paulo André (Reprodução)
Roberta Miranda, Simone, Adriana Esteves, Rafael Vitti e Paulo André (Reprodução)

Roberta Miranda expõe humildade de Simaria, Adriana Esteves termina casamento e Rafael Vitti brinca com Paulo André por conta de vídeo

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 20, com nomes como Roberta Miranda, Simaria, Adriana Esteves, Rafael Vitti Paulo André. 

DESTAQUE: ROBERTA MIRANDA FALA DE BRIGA DE SIMONE E SIMARIA

No último sábado, 18, Roberta Miranda fez um longo desabafo sobre a briga entre Simone e Simaria.

Desse modo, a artista saiu em defesa de Simaria. De acordo com ela, é normal que as pessoas mudem de comportamento quando saem de uma vida humilde para o estrelato.

Inclusive, Roberta Miranda confessou que ela mesmo passou por essa mudança. “Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos!”, começou ela.

Na sequência, a artista confessou que acredita que Simaria voltará a ser mais humilde: “No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa”. 

Veja também

DESTAQUE: ADRIANA ESTEVES TERMINA CASAMENTO

Juntos há quase 15 anos, Adriana Esteves vive o melhor desfecho do casamento com Vladimir Brichta. No entanto, ela também passou por altos e baixos.

Isso porque, a artista foi casada com Marco Ricca, porém, em 2004, o relacionamento chegou ao fim.

Durante uma entrevista ao jornal “Extra”, Adriana Esteves confessou que foi traída, mas não especificou em qual relação foi. Ela também foi casada com Totila Jordan Neto, de 1988 a 1993.

“É normal para minha vida perdoar. Se você perdoa, quer ser perdoado também. Sou uma pessoa vivida, né?”, começou a artista, que continuou:

“Namoro desde os 16 anos, tive três casamentos (o primeiro foi com o professor de jiu-jítsu Totila Jordan). Acha que fui poucas vezes traída? E aí? Já perdoei umas e outras, não”, confessou Adriana Esteves.

DESTAQUE: RAFAEL VITTI MANDA RECADO PARA PAULO ANDRÉ

Na última sexta-feira, 17, Paulo André, ex-participante do “BBB22”, da Globo, causou alvoroço ao fazer um vídeo para lá de sexy sem camisa.

Com o olhar sedutor, o artista deixou seu abdomen trincado bem à mostra e levou os fãs à loucura.

Nos comentários, Paulo André recebeu inúmeros elogios. Porém, um recado tomou destaque.

Isso porque, Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck, soltou o verbo sobre a publicação. “Minha esposa te segue, mano, poxa, vou nem falar nada”, brincou ele.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários