Roberta Miranda participará do programa “Legendários” da Record
Convidada para participar do programa “Legendários”, na Record, a cantora Roberta Miranda passou a quarta-feira fazendo gravações para a atração que vai ao ar no próximo sábado.
A cantora participou também do programa “Ritmo Brasil”, da Rede TV! nesta terça (18).
Roberta está fazendo uma série de aparições em programas de TV devido o lançamento de seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira. Com a participação de Alcione, o novo CD é um mix de grandes sucessos e músicas inéditas. Além do CD será lançado também um DVD para marcar a data.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br