Roberta Miranda

Roberta Miranda

Roberta Miranda tem diagnóstico de doença, cancela shows às pressas e assessoria faz comunicado sobre saúde

Roberta Miranda contrai grave doença e adia shows (Reprodução)

Roberta Miranda recebe diagnóstico e adia shows desta semana

A cantora sertaneja Roberta Miranda, aos 65 anos, testou positivo para temível Covid-19. O anúncio da contaminação da rainha do sertanejo foi feita na noite desta terça-feira, 14 de junho.

Roberta Miranda tinha shows programados para a data de hoje, 15 de junho, em Cuiabá, no Mato Grosso e amanhã, 16 de junho, em Morro Grande, interior de São Paulo. Por conta da grave doença e isolamento necessário, a sertaneja se viu obrigada a adiar as datas das apresentações.

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa de Roberta Miranda, a cantora está cumprindo o isolamento social necessário para sua pronta recuperação, além de estar recebendo os cuidados necessários.

O comunicado da assessoria de Roberta Miranda informa: “A Canto Livre Produções, escritório da cantora Roberta Miranda, comunica que a artista acaba de testar positivo para a COVID-19. Em virtude disso, o show programado para hoje (14), em Goiânia (GO), e as apresentações que aconteceriam em Cuiabá (MT), dia 15/06, e Morro Agudo (SP), 16/06, serão adiadas e as novas datas divulgadas em breve. Informamos ainda que a cantora está recebendo atendimento médico e cumprirá o isolamento em casa”, conclui a nota.

+Globo cancela gravações de novela Pantanal e sofre debandada de atores com surto de doença nos bastidores

Além de Roberta Miranda, outros artistas estão sendo atingidos pela Covid-19 nos últimos tempos. O caso de Elba Ramalho é um exemplo disso. Lembrando também que o surto da doença está se espalhando por todo o Brasil nas últimas semanas, mas a taxa de morte caiu muito devido as vacinações, que estão em sua quarta fase.

Veja também

Roberta Miranda em tributo à Marília Mendonça
Roberta Miranda em tributo à Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

+Elba Ramalho descobre grave doença, cancela shows às pressas e se ausenta dos palcos por tempo indeterminado

SURTO ATINGE GLOBO

O surto da Covid-19 tem atingido os bastidores da TV Globo. Recentemente, a emissora obrigou toda produção e auditório de programas como “Caldeirão”, “Domingão com Huck” e “Altas Horas”, voltarem com a obrigatoriedade do uso de máscaras protetivas contra a doença.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários