SBT

PolêmicasSBT

Roberto Cabrini aparece no local da tragédia com o avião da Chapecoense e causa polêmica

(Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini apresenta o "Conexão Repórter" (Foto: Divulgação)
Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter” (Foto: Divulgação)

Como já informado, um avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29) a poucos quilômetros da cidade colombiana.

O Diretor Geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco e Desastres colombiana, Carlos Iván Márquez Pérez, disse que as operações de busca e resgate foram encerradas com o seguinte balanço: 6 feridos e 76 mortos.

O jornalista Roberto Cabrini, do SBT, esteve presente no local para cobrir a tragédia em reportagem que deve ser exibida no “Conexão Repórter”. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do apresentador aparecer em meio aos destroços, com expressão duvidosa.

Dessa forma, muitos internautas criticaram a postura do jornalista. “Meu Deus, Roberto pra que isso?”, disse um. “Já passou dos limites do jornalismo”, afirmou outro. “Puro sensacionalismo, triste aproveitar isso em uma tragédia dessas”, argumentou um terceiro.

Confira imagens:

Veja também

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

De qualquer forma, vale lembrar que Roberto é um jornalista sério e muito elogiado por todos. Sempre teve muito respeito por tudo e por todos e que essas fotos necessariamente não devem ser interpretadas de uma maneira ruim.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários