Celebridades

Roberto Cabrini e Augusto Nunes tem discussão feia ao vivo durante estreia de novo programa; jornalista nega

Roberto Cabrini surgiu em discussão com o apresentador Augusto Nunes (Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini surgiu em discussão com o apresentador Augusto Nunes (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini já estreou com os nervos exaltados

Após ser demitido do SBT, Roberto Cabrini já tem um novo programa. Trata-se do Direto ao Ponto, do bolsonarista Augusto Nunes nas Jovem Pan, exibido nas rádios e também pela internet.

Na estreia que aconteceu nesta segunda (28), o vice-presidente Mourão foi o entrevistado por Roberto e companhia. No entanto, uma situação curiosa chamou atenção do público. É que depois que o programa acabou e entraram os créditos, pôde-se ver Cabrini e o apresentador em uma aparente discussão.

+ JP Gadêlha solta o verbo sobre amizade com Biel após críticas: “Fui obrigado”

Não se sabe o motivo da discussão de Roberto Cabrini e Augusto Nunes. Provavelmente o ex-SBT pensou que já tinha saído do ar, porque esperou os créditos para debater com Augusto.

ROBERTO CABRINI SE PRONUNCIA

Por meio do twitter Roberto Cabrini desmentiu que tenha brigado com o Nunes e respondeu um usuário quando questionado se rolou uma tensão entre eles: ‘Risos’ Claro que não. Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente”, desmentiu Cabrini

Veja a entrevista aqui.

Mais sobre isso

Roberto Cabrini acaba de ter demissão anunciada (Foto: Divulgação/SBT)
Jornalista saiu do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Falando em Roberto Cabrini, o SBT surpreendeu nos últimos dias com duas grandes baixas no seu jornalismo. A primeira é a de Rachel Sheherazade, que apresentava e ancorava o principal jornal do canal. O outro é Roberto, que era o responsável por um dos programas mais elogiados da emissora.

A situação de Rachel não foi lá nuito uma surpresa, já que era de conhecimento de todo mundo que a relação entre a jornalista e a direção do SBT não era das melhores. Isso porque ela vinha batendo de frente com o dono da Havan, que patrocina o canal.

Em contrapartida está Roberto Cabrini, esse sim uma enorme surpresa sua saída do canal. Isso porque o Conexão Repórter está em seu auge, inclusive entrevistando nomes que estão na boca do povo, como o da deputada Flordelis, principal suspeita de ter assassinado o esposo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com