Celebridades

Roberto Cabrini revela como foram últimos momentos no SBT antes de demissão e detona: “Um esforço”

Roberto Cabrini (Foto: Divulgação)
Roberto Cabrini (Foto: Divulgação)

Roberto Cabrini está se casa nova e falou sobre passagem pelo SBT

O apresentador Roberto Cabrini está de casa nova e super satisfeito com a Record, emissora que o recebeu após demissão do SBT.

Nesta quinta- feira, 22 de outubro, Roberto Cabrini enviou um vídeo para a apresentadora Sonia Abrão, no programa A Tarde é Sua, e falou sobre a sua situação com o SBT e sua chegada na Record.

+Neymar, após fim de namoro, bate o pé, faz declaração pública e surge agarrado com ex: “Te amo”

“Esse é, sem dúvida, um momento muito especial na minha carreira. Voltar à Rede Record, que é a emissora que mais valoriza as grandes reportagens, depois de um período tão vencedor como esse que eu tive o privilégio de passar no SBT. Foram 10 anos, onde o programa se estabeleceu como o mais vencedor de toda a história. Recebi imensas demonstrações de carinho, até o último minuto”, disse ele.

+Eduardo Costa, após rejeição de Leonardo e ex namorada, faz desabafo estarrecedor e revelador: “Tô chorando”

O jornalista Roberto Cabrini é contratado do SBT - Foto: Reprodução
O jornalista Roberto Cabrini é contratado do SBT – Foto: Reprodução

Apresentador revela bastidores antes de demissão bombástica

Ainda no vídeo enviado para Sonia Abrão, Roberto Cabrini reforçou que o SBT tentou de todas as formas não deixá-lo ir, mas ele decidiu que estava na hora de dar um novo rumo em sua carreira.

“A emissora fez um esforço para tentar me segurar, mas, nós acabamos com concluindo, isso foi em conjunto, que esse era o momento de eu fazer essa transferência, de eu passar pra Rede Record, iniciar um novo ciclo na minha vida. Eu estou muito animado! Existem muitos projetos. Inicialmente, eu vou fazer a ‘Grande Reportagem’, no Domingo Espetacular, mas existem várias outras ideias porque o telejornalismo na Rede Record está em um momento de enorme efervescência”, completou o famoso jornalista.

+Renato Lombardi, após expor a Record, recebe ultimato e surge aos prantos ao vivo: “Não tem preço”

Agora na Record, ele vai ficar responsável pelas reportagens do Domingo Espetacular. Vale dizer que a atração tem passado por mudanças significativas e agora contará com um nome de peso para integrar o time. Os detalhes da função do apresentador na Record serão definidas nos próximos dias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.