Celebridades

Roberto Cabrini se vinga do SBT após demissão e assina contrato com emissora concorrente

Roberto Cabrini acaba de ter demissão anunciada (Foto: Divulgação/SBT)
Roberto Cabrini (Foto: Divulgação/SBT)

Roberto Cabrini acerta com a Record

O jornalista Roberto Cabrini não pretende ficar muito tempo fora do ar. Após ser demitido do SBT, onde apresentada o Conexão Repórter, o jornalista já fechou um contrato com a Record.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal de notícias R7, Roberto Cabrini já acertou a sua ida para a emissora de Edir Macedo após ter sido demitido por Silvio Santos.

+Marcão do Povo, após anúncio de demissão, é substituído no Primeiro Impacto por repórter: “Mudanças”

A assinatura do contratado aconteceu na tarde desta sexta- feira, 09 de outubro. A estreia do jornalista deverá ser anunciada em breve e a Record já trabalha na nova função para Roberto Cabrini.

Agora na Record, ele vai ficar responsável pelas reportagens do Domingo Espetacular. Vale dizer que a atração tem passado por mudanças significativas e agora contará com um nome de peso para integrar o time. Os detalhes da função do apresentador na Record serão definidas nos próximos dias.

+Ratinho, após anúncio de demissão, passa por procedimento inédito e surge sem camisa: “Peitoral sarado”

O retorno de Roberto Cabrini para a Record acontece após sua passagem pelo SBT, emissora na qual ficou por dez anos no comando do “Conexão Repórter”.

SBT enfrenta baixa (Foto: Divulgação)

Saída do SBT deu o que falar

O SBT não tem enfrentado uma fase fácil. A emissora tem feito uma série de demissões e já perdeu nomes como Rachel Sheherazade, Maisa Silva, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Em entrevista para a revista Veja, o apresentador falou que chegou a se reunir com Silvio Santos antes de assinar sua demissão. “Na longa conversa, ele [Silvio Santos] disse que entendia a minha posição e que faria o possível para me ajudar. Mas depois disso não falou mais comigo. Só tive reuniões com os diretores da emissora. Tudo bem. Não vou ficar bravinho se o Silvio não me ligar”, disse ele.

+Mamma Bruschetta desmorona após demissão do SBT e expõe verdade sobre ajuda de Catia Fonseca: “Estava desesperada”

“Já recebi convite de quase todas as outras emissoras para continuar meu trabalho”, afirmou ele, que agora assinou com a Record e voltará ao ar em breve.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza