Celebridades

Roberto Cabrini se vinga do SBT, mostra volta por cima após demissão e comemora programa em concorrente: “Aqui”

O jornalista Roberto Cabrini é contratado do SBT - Foto: Reprodução
O jornalista Roberto Cabrini é contratado do SBT – Foto: Reprodução

Roberto Cabrini está de casa nova e comemorou contratação

A demissão do jornalista Roberto Cabrini do SBT pegou todo mundo de surpresa. No entanto, dias após a sua saída, ele assinou um novo vínculo com a Record e mostrou sua volta por cima.

Nesta quarta- feira, 21 de outubro, Roberto Cabrini comemorou a sua chegada na Record e enalteceu a mais nova parceria de trabalho em sua carreira.

+Silvia Abravanel separa de rapaz e faz anúncio público se assumindo em nova relação: “Ninguém separa”

Em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Cabrini posou já na Record e mostrou que está se sentindo realizado com a contratação. “Começa aqui um novo e estimulante ciclo em minha carreira. Antônio Guerreiro é um cara criativo e empreendedor de muitas ideas”, disse ele na legenda da publicação.

+Claudete Troiano comete gafe ao vivo, divulga programa concorrente e recebe bronca da produção: “Me desculpa”

Não demorou muito e o jornalista recebeu vários elogios e comentários dos seus seguidores que lhe desejaram boa sorte nessa nova jornada. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começa aqui um novo e estimulante ciclo em minha carreira.Antônio Guerreiro é um cara criativo e empreendedor de muitas idéias..

Uma publicação compartilhada por Roberto Cabrini (@roberto_cabrini_jornalista) em

Nova função

Agora na Record, ele vai ficar responsável pelas reportagens do Domingo Espetacular. Vale dizer que a atração tem passado por mudanças significativas e agora contará com um nome de peso para integrar o time. Os detalhes da função do apresentador na Record serão definidas nos próximos dias.

O retorno de Roberto Cabrini para a Record acontece após sua passagem pelo SBT, emissora na qual ficou por dez anos no comando do “Conexão Repórter”.

+Suposta amante de Gusttavo Lima, após ser desmentida por Virgínia Fonseca, vem à público e ameaça: “Sua hora vai vir”

Em entrevista para a revista Veja, o apresentador falou que chegou a se reunir com Silvio Santos antes de assinar sua demissão. “Na longa conversa, ele [Silvio Santos] disse que entendia a minha posição e que faria o possível para me ajudar. Mas depois disso não falou mais comigo. Só tive reuniões com os diretores da emissora. Tudo bem. Não vou ficar bravinho se o Silvio não me ligar”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.