Celebridades Sandy e Junior

Roberto Carlos anuncia venda de iate luxuoso avaliado em 100 milhões e público se assusta: “Está falido”

O famoso cantor, Roberto Carlos assustou os seus afãs na manhã desta quarta ao revelar que estava vendendo um iate milionário (Foto: Reprodução)
O famoso cantor, Roberto Carlos assustou os seus afãs na manhã desta quarta ao revelar que estava vendendo um iate milionário (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Roberto Carlos, que se apresenta todos os finais de ano na emissora carioca Globo, deu o que falar ao anunciar à venda de seu luxuoso iate

Roberto Carlos, 78 anos, é um famoso cantor que com certeza você já ouviu falar e que todos os finais de ano está nas telinhas da Rede Globo. O cantor, compositor e empresário começou a sua carreira há quase 60 anos atrás, em 1960, e teve influência do samba-canção e da bossa nova, e graças a essa sua melódia única, o artista é muito amado no mundo inteiro, e é claro, que não é um segredo para ninguém que as suas condições financeiras são ótimas, quer dizer, eram.

Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos

Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”

Silvia Abravanel comove o público ao falar sobre relação com sua filha especial: “Merece todo o amor desse mundo”

Isso porque, na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, o cantor anunciou que estava colocando à venda o seu luxuoso iate. Segundo a jornalista do Jornal Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, o item é avaliado em nada mais, nada menos do que 100 milhões de reais. Dá para imaginar? Se você pensa que acaba por aí, se enganou, porquê o item tem até nome: Lady Laura IV. O imponente veículo tem 35 metros de comprimento e pertence à uma marca italiana, Falcon.

Roberto Carlos comprou o barco em 2011 e pagou 25 milhões de dólares. Procurando pela QUEM, a assessoria do cantor confirmou que sim, vai colocar a embarcação à venda, mas não revelou o motivo. “Ele tem dois iates e decidiu manter um e colocar o segundo à venda, por uma questão de uso mesmo. Ele não tem disponibilidade de tempo para usá-lo e, em uma conversa entre amigos, decidiu que poderia colocar o segundo à venda”, disse o representante do cantor, que se apresenta todos os anos na Globo.

O cantor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
O cantor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Mesmo não falando muito sobre o assunto, alguns internautas chegaram a cogitar se ele estaria passando por alguma dificuldade financeira. “A crise não acabava tirando a Dilma ??? Até o Rei está vendendo os mimos”, brincou um. “Será que está falido? Sem dinheiro?”, escreveu outro. “Tá ruim pra todo mundo!”, declarou outra. E você, o que acha?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics