Celebridades

Roberto Carlos aparece em gravação de fim de ano da Globo e verdade sobre especial é exposta

Roberto Carlos voltou aos estúdios da Globo após ser anunciado a sua falta no especial de fim de ano da emissora (Foto: Reprodução/ Globo)

Roberto Carlos surgiu nas gravações de especial da TV Globo.

Após 40 anos de história, o especial Roberto Carlos na Globo não vai acontecer. Depois de todas essas décadas, ele irá se ausentar do famoso ‘Fim de ano com o Rei’. Porém, o cantor fez questão de deixar uma mensagem para a emissora.

Como sabemos, no lugar do especial os telespectadores vão ver imagens da turnê mundial do veterano. Algumas dessas foram gravadas no Brasil. Com a notícia correndo, Roberto Carlos resolveu mostrar que não tem nenhum problema com a emissora que foi sua casa por anos.

Por meio do Instagram ele compartilhou um TBT durante as gravações do especial da Globo. “Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…O #TBT de hoje vai para a participação na gravação da mensagem de final de ano da TV Globo que aconteceu em 2011”, disse ele na legenda.

Os fãs recordaram saudosos. “Final de ano nunca será o mesmo sem Roberto Carlos…”, “Meu ano novo só começa quando assisto seu especial de final de ano . Só que não vai ter”, “Tv Globo não acabe com esse momento tão especial para os brasileiros”, “Com toda sinceridade foi a gravação mais linda de final de ano da TV Globo, porque foi gravada por vc”, comentaram os fãs.

Roberto Carlos abriu muitas portas para os hoje já grandes artistas. Cantar com o veterano era mais que emoções, era o auge da carreira e reconhecimento. Se isso veio à mudar de uns anos para cá, não sabemos ao certo, porém, podemos dizer que o especial será mais que apenas um show. E esse o público de casa terá que ficar apenas com as reprises de outras apresentações dos veteranos.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics