Roberto Carlos

Roberto Carlos

Exclusivo da concorrente, Roberto Carlos aparece no Programa Silvio Santos: “Se a Globo vê, dá problema”

Roberto Carlos surge no Programa Silvio Santos e aparência do artista assusta
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos desponta no Programa Silvio Santos e aparência assusta o telespectador

Durante o “Programa Silvio Santos“, no SBT, no horário que seria o quadro de sucesso do “Jogo dos Pontinhos”, a atração resolveu inovar e trazer o “Karaokê dos Pontinhos”.

Enquanto a brincadeira rolava solta, os participantes fixos do quadro tiveram que escolher um famoso para interpretar suas músicas, ao mesmo tempo, que tinham que se fantasiar igual o artista escolhido.

É claro que o humorista Cabrito Teves se destacou na brincadeira ao encarnar o Rei, Roberto Carlos. Ao surgir vestido igual o cantor e imitando seus trejeitos inconfundíveis, o comediante cantou ‘Emoções’ e arrancou risos das colegas de trabalho.

Cabrito Teves além de cantar como o Rei, ainda fez muitas piadas sobre o Rei e como se fosse o próprio. Só que ele não agradou os ouvidos de Patrícia Abravanel, que teria ficado incomodada com o jeito desafinado do humorista cantar.

+Fátima Bernardes se emociona no Encontro ao expor câncer agressivo e veredito médico: “10% de chance”

Em uma das piadas disparadas por Cabrito Teves, o humorista brincou com o fato de Roberto Carlos ser exclusivo da Globo, e pegaria muito mal de ser visto dando as caras no SBT sem autorização. “Se a Globo me vê aqui dá problema”, brincou o artista.

Veja também

Gabrito Teves interpretou Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Gabrito Teves interpretou Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

DEVOLVE AS FLORES

Os outros participantes do “Karaokê dos Pontinhos” foram: Juliana, do The Noite, cantou ‘Brisa’ da cantora Iza. Já Helen Ganzarolli interpretou uma canção de Rita Lee, ‘Mania de Você’. Flor Fernandez cantarolou Roupa Nova, Mara Maravilha ‘Tocando em Frente’, Cartolano ‘Não Quero Dinheiro’ e fechou com Patrícia Abravanel e Liminha cantando ‘Fogo e Paixão’ de Fábio Júnior.

+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”

Ao fim de todas apresentações, chegou o momento da classificação final, e claro, Cabrito Teves teve a nota mais baixa. Revoltado pela injustiça, o humorista mandou o público devolver as flores que ele deu, no melhor estilo de Roberto Carlos.

Na brincadeira que valia dinheiro, Cabrito Teves ganhou R$ 500 reais. Cartolano, Juliana e Helen empataram e também ganharam R$ 500 reais cada.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários