Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos, após confirmar parceiro e ver ex mulher detonar o que sabe dele, expõe: “Se ele não te ama”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos usou as redes sociais para fala recordar música

Em uma publicação recente nas redes sociais, o rei Roberto Carlos fez uma recordação ao postar uma de suas músicas. Sempre causando nostalgia nos fãs, dessa vez o cantor lembrou da música ‘Esqueça’.

“Esqueça, se ele não te ama. Esqueça, se ele não te quer. Não chore mais, não sofra assim. Porque posso te dar amor sem fim #Esqueça (1966)”, disse Roberto Carlos na legenda. Com isso, muitos seguidores comentaram sobre a música e fizeram questão de comentar.

“Eu amo muito essa música obrigado Roberto Carlos,por cantar essa linda música”, disse uma seguidora. “Lindoo parece um “Principe” e hoje é Rei! Meu Rei”, disse uma fã. “Eu era pequena e minha irmã mais velha colocava esse compact disc o dia inteiro ..sei letra inteira até hoje rs”, recordou outra. “Que lindo! Quanto amor preciso de encontrar amor da minha vida”, disse outro ainda.

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

FAMOSA REJEITOU O REI

Roberto Carlos já se casou três vezes e é amado por milhares de mulheres, que com toda certeza gostariam de ser o amor do rei. Mas, uma mulher em especial rejeitou o amor do cantor e explicou o motivo.

Se trata da cantora Wanderléa, parceira do rei na época da Jovem Guarda. Ao lado de Erasmo Carlos, a mulher e Roberto Carlos eram os queridinhos do momento. Amado por milhares e os nomes daquela época. Tanta aproximação, acabou fazendo com que um clima rolasse.

Veja também

A cantora contou que chegou a flertar com Roberto Carlos, mas, logo mudou de ideia após notar que o rei era muito querido pelas mulheres. Em uma entrevista ao É De Casa feita no início desse ano, ela comentou sobre esse não envolvimento. “Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, comentou ela.

EX-AMOR

Myrian Rios ficou por quase 10 anos ao lado de Roberto Carlos, mas, para muitos o amor da vida do rei foi Maria Rita. Porém, a atriz contou em uma entrevista a revista Quem, que ela amou muito o rei.

Mas, como era caso com o rei, tinha algumas coisas que não dava para fazer livremente, como sair em público. “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários