Roberto Carlos

Roberto Carlos, após ter relação exposta com homem e gritaria com mulher, rasga o verbo: “Estou sofrendo”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Web)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Web)

Cantor bombou nas redes sociais com suas declarações sentimentais

Todo mundo sabe que Roberto Carlos tem anos extensos de carreira. As décadas que passou no palco são constantemente lembradas pelo músico através de suas redes sociais, como fez em uma postagem publicada ontem, dia 17 de janeiro.

Na imagem, o cantor aparece em raro clique, gravado em um show de 1966, ainda novinho e fazendo o maior estrondo no palco: “Quem não acreditar, venha ver a multidão, que com ela quer dançar, ela adivinha que eu estou sofrendo também, querendo com ela dançar”, citou ele relembrando uma de suas antigas músicas.

+Faustão, Roberto Carlos e Galvão Bueno: artistas podem deixar a Globo em 2022 em meio a forte crise do canal

+Gênesis deve entrar para a história na Record como a novela mais cara; investimento é de 300 mil por capítulos

+Chocolate com Pimenta, novela da Globo, tem diversos atores mortos desde sua estreia na TV em 2003

Os seguidores de Roberto Carlos se animaram com a lembrança e bombardearam a postagem com comentários como: “Oi meu REI querido que saudades desse tempo da jovem guarda, essa música já ouvi muito nessa época, tempos bons que foram esses são tantas músicas suas antigas que são muito bonitas eu mesma adoro todas as suas músicas desde as bem mais antigas até as últimas músicas gravadas por você meu anjo querido”e “Saudades dessa música, muito tempo que não ouço”.

RELAÇÃO COM HOMEM

Recentemente o cantor foi alvo de assunto, após o sertanejo Daniel afirmar todo seu amor pelo ídolo no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. Para quem não sabe, a relação deles se iniciou após Daniel regravar uma das músicas de Roberto Carlos, que entrou em contato para elogiar sua performance.

GRITARIA COM MULHER 

Um dos atrativos mais conhecidos nos shows do cantor é o momento em que o rei costuma jogar rosas para as mulheres da audiência. Porém, em um dos shows, Roberto Carlos foi flagrado em meio ao som estrondoso da música gritando: “Pega essa porra aí”. Apesar de as palavras não terem sido ouvidas por conta do barulho, foi feita uma verdadeira leitura labial do que o cantor estava dizendo no momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda