Celebridades Globo

Roberto Carlos após ser passado para trás e perder especial na Globo para cantor, tem imagem chocante divulgada

Roberto Carlos
O Rei, após a notícia de que ele seria trocado por outro cantor no especial de fim de ano, surgiu pela primeira vez publicamente essa semana ao lado de uma atriz da Globo – foto: divulgação

O cantor Roberto Carlos pegou todo mundo de surpresa essa semana ao surgir de uma forma bastante especial em sua conta do Instagram.

Roberto Carlos é um dos maiores cantores que o país já viu e ainda tem o prazer de ver na ativa nos palcos do mundo. Com décadas de carreira, ele é bastante conhecido por sempre cantar no especial de fim de ano da Globo. Mas nesse próximo mês de dezembro, o rei não vai mais fazer show. Há alguns dias, uma notícia que dizia que ele não iria mais se apresentar pegou todo mundo de surpresa.

Mas se você é fã de Roberto Carlos e acha que não o verá nas telinhas da Globo esse ano, está enganado. Na realidade, a emissora vai transmitir uma coletânea de shows que ele fez. Ou seja, ainda terá o Rei, mas ele não estará ao vivo.

Depois dessa notícia, uma pessoa do Twitter disse que o Zeca Pagodinho poderia substituir o Roberto Carlos. Zeca então demonstrou que toparia a ideia. Mas é claro que tudo foi uma grande brincadeira do sambista.

Nova imagem após a polêmica

Roberto Carlos; Globo
O Rei surgiu de uma forma bastante clean ao lado de uma famosa atriz da Globo essa semana e sua aparência estava impecável como nunca antes – foto: reprodução Instagram

Pela primeira vez depois dessa polêmica toda, Roberto Carlos apareceu publicamente. Essa semana, depois de um show, ele recebeu uma atriz da Globo em seu camarim e os dois tiraram uma foto juntos. No clique, podemos ver um Rei com ótima aparência e bastante feliz por ter encontrado a colega artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias