Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos, após xingar a mulher, é flagrado em vídeo com cantora famosa e declara: “É dela”

Roberto Carlos - (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos – (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos apareceu em vídeo com Rita Lee - Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos apareceu em vídeo com Rita Lee – Foto: Reprodução

Roberto Carlos utilizou seu perfil no Twitter para parabenizar Rita Lee por seu aniversário e surpreendeu ao mandar mensagem carinhosa

Roberto Carlos, o maior cantor da música brasileira, é bastante ativo nas redes sociais, especialmente no Twitter, apesar da idade avançada. Na rede social “do passarinho”, ele costuma compartilhar vídeos de suas antigas canções e fazer pequenos e curtos comentários sobre elas.

Nesta sexta-feira (31), último dia do ano, o famoso resolveu fazer algo diferente: uma grande homenagem a Rita Lee, sua amiga e companheira de majestade. Ele considerado o rei de toda a música brasileira e ela, como muita gente também sabe, a nossa rainha do rock.

+Bailarina do Faustão infringe proibição na Globo, leva esporro e expõe tudo público: “Correndo”

+Record bate o martelo e define substituto bomba para a reprise da novela Jesus em horário nobre

+Henri Castelli se envolve em briga, para no hospital e cirurgia às pressas é anunciada: “Urgente”

Veja também

Na rede social, ele compartilhou trecho da participação de Rita Lee em um dos seus especiais de fim de ano e ainda publicou o link para quem queria ver a apresentação completa. “O dia hoje é dela. Parabéns, Rita Lee”, escreveu Roberto Carlos na legenda da publicação.

Roberto Carlos xinga mulher

Vale lembrar que Roberto Carlos acabou sendo “flagrado” em um ato não muito comum na sua carreira: falando palavrão e até xingando de certa forma uma mulher que assistia a um dos seus shows, que são bastante badalados e requisitados entre a alta sociedade brasileira.

A história continua…

Roberto Carlos foi flagrado em cima do palco beijando as típicas rosas que ele sempre distribuiu em suas apresentações. Em dado momento, ele aparece beijando a rosa e falando um “Pega ai porra”. Não é possível ouvir isso em áudio, mas claramente percebido em leitura labial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários