Roberto Carlos

Roberto Carlos, Cowboy do BBB2 e Pabllo Vittar: Famosos que perderam parte do corpo e escandalizaram o Brasil

Roberto Carlos, Pabllo Vittar e Cowboy já perderam parte do corpo (Foto: montagem)
Roberto Carlos, Pabllo Vittar e Cowboy já perderam parte do corpo (Foto: montagem)

O cantor Roberto Carlos, a drag queen Pabllo Vittar e o ex-BBB Cowboy têm uma grande coisa que os liga, indo além do fato deles serem famosos

Roberto Carlos, Cowboy do BBB2 e Pabllo Viitar, além de serem grandes celebridades brasileiras, também acabam tendo outro grande fator em comum que faz com que eles sejam ligados eternamente. Para quem não sabe, eles já perderam parte de seus respectivos corpos, escandalizando sem igual.

Plantão da Globo urgente! William Bonner e Renata Vasconcellos param o Brasil com notícia aterrorizante: “Socorro”

Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos reunir suas respectivas histórias, relembrando e entendendo sobre o que de fato aconteceu com cada um deles, para que eles acabassem sendo ligados por algo tão arrasador quando a perda de parte de seu corpo. Confira:

ROBERTO CARLOS FICOU SEM PERNA

Uma das maiores curiosidades sobre a vida de Roberto Carlos, que, assim como Pabllo Vittar, entra na lista sendo uma personalidade conhecida por suas grandes canções, acaba sendo justamente sobre como ele perdeu a perna. Sendo considerado o rei da música brasileira, ele quase nunca fala sobre o assunto.

De acordo com o que é dito na mídia, o cantor teria perdido a parte do corpo ainda quando criança. Natural da cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES), ele estava brincando com uma amiga em um dia festivo, mais precisamente no dia de São Pedro, o padroeiro local.

Vale explicar que, na época, a cidade era cheia de ferrovias e por conta disso, em, uma das brincadeiras, um trem acabou se aproximando dos dois. Sem ver a locomotiva, ele acabou sendo atingido, com os metais passando por uma de suas pernas e arrancando seus nervos.

MC Brisola, após melhor amigo morrer na sua frente e vídeo íntimo ser exposto, tem escândalos vazados: “Péssimo”

Roberto Carlos (Foto: SAMUEL SÁNCHEZ)
Roberto Carlos (Foto: SAMUEL SÁNCHEZ)

PABLLO VITTAR PERDEU PARTE DO DEDO

No início do ano passado, Pabllo Vittar abriu o jogo com seus seguidores no Instagram por conta de um acidente que sofreu em uma viagem para os Estados Unidos. Diferente de Roberto Carlos, a drag queen não teve sequelas que foram levadas para toda sua vida, todavia, acabou se traumatizando com a situação.

De acordo com ela, que estava aproveitando longos shows pelo país por conta do festival Coachella, ela acabou perdendo a unha de um dos dedos por conta de um pisão que recebeu de um menino que estava conversando. Lamentando a dor, ela mostrou não ter parado com a festança.

“Eu estava tão na energia do rolê, que só pensei: ‘Meu Deus, o que foi isso?’. No que olhei para baixo, cadê minha unha? (…) Comecei a tremer na hora, mas pensei: ‘Isso não vai acabar com o meu rolê’. Fui à pia do banheiro, terminei de arrancar a minha unha. Doeu muito”, explicou Pabllo Vittar.

Renata Fan recebe notícia humilhante ao vivo, se revolta e explode na TV: “Tendo que aguentar esse tipo de coisa”

Pabllo Vittar revela segredo para pele bem hidratada (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar revela segredo para pele bem hidratada (Foto: reprodução/Instagram)

COWBOY BBB20

Anos após sair do BBB, Cowboy voltou a falar sobre sua participação no programa, comentando que já havia perdido todo o valor ganho com o reality show. Além da informação, o vaqueiro ainda comentou que havia perdido um dedo em uma das vezes que foi laçar um boi, na fazenda em que trabalha, deixando todos chocados por conta da revelação.

Cowboy mudou radicalmente anos após sua saída do programa da Globo (Reprodução)
Cowboy mudou radicalmente anos após sua saída do programa da Globo (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.