Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos dá tiro no pé ao peitar a Globo, tem castigo enfiado goela abaixo e canal detona real em anúncio

Roberto Carlos posta música e fãs apontam que canção era para ex-mulher (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto Divulgação/TV Globo)
Roberto Carlos posta música e fãs apontam que canção era para ex-mulher (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos segue cancelado na Globo (Foto reprodução)

Roberto Carlos levou um castigo dos grandes da Globo, que divulgou comunicado oficial

Roberto Carlos, ao que parece, resolveu peitar a Globo e o resultado não foi dos mais positivos. Isso porque, para quem não sabe, ao longo deste ano de pandemia, o rei resolveu fazer duas lives diretamente de um de seus estúdios. Inicialmente, segundo contou o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, o canal carioca não gostou nada da decisão.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar?

Ao saber que o rei faria uma live, a Globo impôs o contrato que tem com Roberto Carlos e disse que era dona de sua “imagem”, independente da plataforma. O cantor, por sua vez, se revoltou e salientou que tinha contrato de exclusividade para a TV. Sem entrar em mais atritos, o canal pediu para transmitir a live do rei em sua programação. O cantor, por sua vez, aceitou, mas impôs a condição de somente as três primeiras músicas serem exibidas.

Veja também

Os meses passaram e nesta última segunda-feira, 17, Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua voltou a dar notícias com exclusividade sobre Roberto Carlos. Segundo ele, o tradicional especial de fim de ano da Globo com o rei, estava oficialmente cancelado. O motivo? A emissora entendeu que a pandemia seria um forte empecilho, mas foi além em uma espécie de castigo ao cantor.

É que o canal confirmou que não pretende fazer uma live com Roberto Carlos, pois já exibiu duas neste ano e não se trataria de algo especial. Agora, a Globo, por meio de comunicado oficial, acabou confirmando a situação, que certamente desagradou bastante o cantor:

“Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, informou a emissora em nota.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários