Celebridades Roberto Carlos

Roberto Carlos derruba programação da Globo e faz emissora tomar atitude drástica em plena crise

O cantor Roberto Carlos derrubou grade da Globo - Foto: Divulgação
O cantor Roberto Carlos derrubou grade da Globo – Foto: Divulgação

Roberto Carlos colocou “moral” e conseguiu fazer a Globo tomar uma atitude drástica, derrubando a grade da emissora paulista no domingo

Maior nome da música brasileira há décadas, o cantor Roberto Carlos tem culhão o suficiente até para derrubar a programação da Globo. O cantor, vale recordar, se “rendeu” às famosas lives de quarentena que estão bombando nas redes sociais e anunciou que fará um show ao vivo no YouTube neste domingo.

É que esse é o dia em que o rei da música nacional faz aniversário, o que foi visto por ele como o momento propício pra dar esse mimo aos fãs e receber em troca como presente todo o carinho por parte deles. Mas ao contrário de outros cantores, Roberto Carlos terá uma baita vitrine para a sua live.

+Flayslane faz surpresa desagradável a Bianca e desconforto da Boca Rosa é apontado por fãs

É que o cantor conseguiu convencer a Globo a exibir as duas primeiras músicas desse show ao vivo durante o Domingão do Faustão. Dessa forma, o canal carioca acabou quebrando o que havia sido planejado para esse horário simplesmente para prestigiar o homem que todos os anos estrela especial na emissora.

Roberto Carlos
Roberto Carlos pediu que seus fãs fiquem em casa durante a transmissão ao vivo que vai fazer na internet (Foto: Reprodução)

E engana-se quem acha que será apenas na TV aberta que a Globo transmitirá esse show. Isso porque o canal passará a live, que durará cerca de 45 minutos, em sua plataforma de streaming, o GloboPlay. O show de Roberto Carlos, dessa forma, irá ao ar por Globo, YouTube e Globoplay.

Tá com moral na poderosa

Vale lembrar que essa será uma medida drástica tomada pela Globo, mesmo que a exibição da live de Roberto Carlos ocupe no máximo 15 minutos em sua programação. É que o canal até agora não havia se rendido a essas transmissões e só cedeu justamente por se tratar do maior ícone da música brasileira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.