Celebridades

Roberto Carlos quebra silêncio e desabafa pela primeira vez sobre rompimento com a Globo: “Meu especial este ano”

Bens de Roberto Carlos ganham pedido de penhora (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos se manifestou sobre cancelamento de especial de Fim de Ano da Globo

O cantor Roberto Carlos resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o cancelamento do Especial de fim de ano na Globo. Após anos realizando seu tradicional show, o artista optou por não realizar o espetáculo em 2020.

Em uma nova compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos contou que a decisão sobre o cancelamento partiu dele mesmo após ele parar e analisar a estrutura que seria necessária para montar seu show em meio a pandemia do novo Coronavírus.

+Susana Vieira, aos 78, tira roupa, usa biquini de crochê e público fica estarrecido com parte íntima: “Dá pra ver”

No comunicado enviado aos fãs, Roberto Carlos confirmou que conversou com a direção da Rede Globo sobre a sua decisão de não realizar o tradicional show de final de ano.

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, diz a nota. Mas, o cantor salientou que os seus fãs não vão ficar sem músicas em dezembro e, por isso, a Globo vai reprisar um show do artista.

+Lívia Andrade usa o barbeador no azulejo completamente nua e imagem de toalha entrega: “Dia de bater”

“Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, ressaltou.

Dessa forma, no dia 22 de dezembro, a Globo vai exibir o especial ‘Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém’. O show foi gravado em 2011 e capturado em 3D, contando com a direção artística do diretor Jayme Monjardim. O espetáculo, inclusive, chegou a ser exibido nos cinemas em 2019 e vai ser reexibido pela primeira vez na televisão após o lançamento.

Roberto Carlos esclareceu o pedido de penhora de bens (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Show fez história da Globo

+Datena corta Catia Fonseca ao vivo e realidade é escancarada na frente do Brasil: “Fica quieta Catia”

O Especial Roberto Carlos foi ao ar pela primeira vez na Globo em 1974. Desde então, o cantor tem sido um dos grandes nomes da programação de final de ano da emissora carioca.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.