Celebridades ighome

Perda irreparável de Roberto Carlos choca país, Tralli desmorona ao olhar às câmeras e Leo Chaves detona falsidade

Roberto Carlos, Léo Chaves e César Tralli (Reprodução)
Roberto Carlos, Léo Chaves e César Tralli (Reprodução)

Roberto Carlos sofre com perda de irmã Fausta, Leo Chaves detona falsidade em carreira e César Tralli abre JH com notícia devastadora

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos, o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar neste domingo, 14,  com nomes como Roberto Carlos, Leo Chaves e César Tralli.

+Fabíola Reipert é barrada de entrar na Record, após férias, e gritaria toma conta de portaria: “Eu não sou louca”

+Leonardo, após escancarar chifre em Poliana Rocha, é flagrado saindo de casa com malas feitas: “Tem que acabar”

+Fernanda Souza vê notícia de Thiaguinho com loira, escancara ódio e detona verdade sem dó: “Pega todo mundo”

DESTAQUE: PERDA DE ROBERTO CARLOS

Roberto Carlos está em luto por conta da morte da freira, Fausta Ramos, que ocorreu no último domingo, 14. A irmã ficou famosa por ser a responsável por ensinar o cantor a escrever e a ler. A freira e Roberto Carlos mantiveram contato durante toda a carreira do famoso, além disso, os dois eram muitos próximos, prova disso é que foi ela que deu a ele o famoso medalhão de outro, que está presente em diversas capas de discos.

Com 98 anos, a irmã Fausta estava enfraquecendo ultimamente em decorrência de doenças já existentes. Nos últimos tempos, a professora do cantor estava tendo complicações devido a uma trombose nas pernas, além nem podia mais andar, porém, estava lúcida.

DESTAQUE: LEO CHAVES FALA DE CARREIRA

Léo Chaves, ex-dupla com Victor, viu seu nome ser envolvido em um baita polêmica, após ser acusado de violentar sua esposa e ser expulso da Globo. Recentemente, o cantor falou sobre as dificuldades que a fama traz. “Quanto mais fama, menos verdade à sua volta”, começou ele. Como uma figura pública, o famoso afirmou que era necessário cuidar da sua imagem, por conta disso, suas manhãs são focadas para cuidar de si mesmo.

DESTAQUE: CÉSAR TRALLI ABRE JH COM NOTÍCIA URGENTE

César Tralli tornou-se um dos maiores destaques na Rede Globo. Muito querido pelo público, o jornalista passou as últimas semana apresentando o  “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho, que está cobrindo as férias de Poliana Abritta no “Fantástico”.

Na última terça-feira, 16, o apresentador abriu o telejornal caminhando no estúdio e falando sobre uma tragédia: a marca de 240 mil vidas perdidas para a Covid-19. Em Salvador, o sistema de saúde está no limite, pelo menos 9 unidades de saúde pública do estado estão em situação critica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori