Roberto Carlos

Roberto Carlos

Em meio a vaias, Roberto Carlos assume que gravaria com Anitta e revela que assiste Pantanal: “Paro tudo”

Roberto Carlos e Anitta já dividiram palco no passado
Roberto Carlos e Anitta já dividiram palco no passado (Reprodução)

Em rara entrevista, Roberto Carlos fala de parceria musical com Anitta e relacionamento afetivo

O rei Roberto Carlos, aos 81 anos, participou de uma coletiva de imprensa para divulgar a segunda edição do seu “Projeto Emoções”, na Praia do Forte, na Bahia, nesta última quinta-feira, 09 de junho.

Todas apresentações do projeto do rei serão realizadas até o próximo dia 12 de junho, no domingo dia dos namorados. Mas o que chamou atenção foi em determinado momento da coletiva que um jornalista questionou se o rei aceitaria gravar uma música com Anitta, a nova estrela internacional.

Naquele momento, muitos fãs do cantor que estavam presentes, vaiaram e protestaram contra a parceria musical. No entanto, Roberto Carlos elogiou o bom trabalho da funkeira e reconheceu a importância atual dela na música. Claro que o rei fez questão de ressaltar que se fosse apresentado um bom projeto a ele, não negaria uma possível parceria.

Roberto Carlos celebrou a volta aos palcos após longo período isolado por conta da pandemia da Covid-19. “Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, disse o rei.

+Filha de Carlos Alberto deixa o pai pra trás e abandona casa, após admitir falência: “Não tenho nada”

Roberto Carlos, durante a coletiva, contou quais cantores internacionais ele admira, deixando claro seu gosto por Tony Bennett e Michael Bublé. Sobre estar em algum relacionamento amoroso, o cantor disse que não está com ninguém e brincou que se aparecer, dá tempo de comemorar o dia dos namorados neste próximo domingo.

Veja também

Roberto Carlos em coletiva de imprensa do "Projeto Emoções"
Roberto Carlos em coletiva de imprensa do “Projeto Emoções” (Reprodução)

+Luto! Morre famosa atriz, aos 52 anos, vítima de câncer e ela deixa vídeo de despedida: “A vida é assim”

AMOR LIVRE E NOVELA

Sobre o mês do orgulho LGBTQIA+, foi questionado o que o cantor achava da união homoafetiva. “Acho válido toda forma de amor. Todo mundo tem o direito de amar quem quiser”, respondeu Roberto Carlos.

Roberto Carlos também deixou explicíto que para tudo que está fazendo para assistir a novela “Pantanal”, da TV Globo, definindo a trama como uma atual “obra-prima”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários