Celebridades

Roberto Carlos entra na lista dos artistas que mais faturaram nos Estados Unidos e fortuna recebida é chocante; saiba quanto

Roberto Carlos  (Wallace Barbosa/AgNews)
Roberto Carlos (Wallace Barbosa/AgNews)

Que o cantor Roberto Carlos é rico e faz enorme sucesso ninguém tem dúvida disso. No entanto, os valores recebidos pelo Rei impressionam.

Não por acaso, depois de uma turnê de 20 dias pelos EUA, o artista entrou para a lista das 30 maiores turnês realizadas, como informa o jornalista Lauro Jardim. De acordo com o levantamento feito pelo site especializado Pollstar, o cantor ficou em 29° lugar.

+ Temporal no Rio de Janeiro pega todo mundo de surpresa e Globo é obrigada a “salvar” atores

Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ele é o único brasileiro que consta entre as 30 maiores turnês no Global Concert Pulse. Ele faturou em média por show durante sua passagem por 10 cidades americanas entre 9 e 29 de março nada mais nada menos que U$S 575 mil (cerca de R$ 2,1 milhões).

Na mesma lista estão nomes como Elton John, Cher, Justin Timberlake, Roger Waters e Kiss, entre outros.

MAIS SOBRE FAMOSOS

No ano de 2003, o sucesso Musa do Verão dominou todas as paradas do Brasil, levando ao topo Felipe Dylon, que na época tinha apenas 16 anos de idade. Seu primeiro CD, que levava seu nome como título, foi um arrebatamento, certificando disco de ouro. O segundo álbum bombou ainda mais, alcançando disco de platina.

+Musa do verão? CANTOR surge em praia com namorada Alana Marquez

Após o sucesso dos dois primeiros discos, o cantor ainda lançou um terceiro, que não teve um desempenho tão bom quanto os dois iniciais. Ele decidiu então se afastar por um tempo, para se reinventar, além de tentar virar apresentador e ator.

Com o passar do tempo, Felipe teve uma enorme diminuição em sua popularidade. Ele nunca voltou a lançar outro disco, porém segue fazendo música. Além disso, Dylon ainda é surfista.

Considerado um grande colírio dos anos 2000, Felipe Dylon tem mantido uma vida fora dos holofotes. No entanto, cada rara aparição do cantor em público causa sempre um grande burburinho na mídia. Foi assim nesta quarta-feira, 03 de abril, quando o artista resolveu tomar um banho de mar na badalada praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

+Adriana Araújo faz enquete no Instagram para saber se deveria mudar o visual, resultado é divulgado e surpreende

No entanto, um detalhe especial acabou chamando atenção em Felipe Dylon. O cantor está há alguns anos na luta para perder peso. Quem o acompanha nas redes sociais deve ter notado que ele vem mostrando diariamente sua rotina para emagrecer.

“Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um ‘tchibum’ já é clássico. Como vocês estão vendo tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!”, disse ele na ocasião. A barriguinha saliente do artista acabou sendo o grande destaque.

Nas redes sociais os fãs foram a loucura e entraram em choque com as fotos divulgadas do cantor: “o que aconteceu ele?” indagou uma. “Mas gente, ele tá bem?”, declarou outro. Recentemente, ele explicou um pouco de sua nova rotina de vida focada em perder medidas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;