
Roberto Carlos se pronunciou pela primeira vez após a Globo anunciar que não haverá uma nova edição do especial de fim de ano do artista
Roberto Carlos resolveu quebrar o silêncio sobre a decisão de não gravar um especial de fim de ano na Globo, em 2020. O veterano se tornou alvo de inúmeros rumores nas últimas semanas sobre a sua relação com a emissora, entretanto, tudo foi esclarecido pelo próprio músico.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a decisão de não gravar uma nova edição do show partiu dele mesmo. “Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações”, declarou o artista.
Roberto Carlos também explicou como surgiu a ideia de reformular um show antigo de forma que o público seja presenteado. “Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo, continua em perfeita harmonia”, explicou.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, as cláusulas do contrato entre o cantor e a emissora estão sendo discutidas e há grande chance de não haver uma renovação após 46 anos de parceria. Além disso, esta será a segunda vez que o famoso não gravará o seu especial de fim de ano. A primeira vez aconteceu em 1999, quando sua esposa, Maria Rita, faleceu após uma luta contra um câncer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui