TRISTE PERDA

Roberto Carlos envia áudio ao Jornal Nacional e desabafo do cantor comove: “Além de tudo”


Roberto Carlos (Foto: Reprodução / TV Globo)

O cantor Roberto Carlos participou de homenagem para a eterna ‘Padroeira da Liberdade’, a Rita Lee, que morreu aos 75 anos

Nesta triste terça-feira, dia 9 de maio, o Jornal Nacional dedicou quase seu tempo inteiro à estrela Rita Lee. Diversas figuras do meio artístico fizeram homenagens à famosa que era uma verdadeira lenda da música brasileira.

Mel Lisboa, que interpretou a cantora no teatro, participou da reportagem e se emocionou ao falar sobre a diva que tanto a ensinou. Fafá de Belém e Pitty também estiveram na matéria, onde exaltaram a importância da artista no rock nacional.

Roberto Carlos enviou um áudio ao noticiário. “Rita Lee é maravilhosa. E sempre será maravilhosa. Por seu talento, seu carisma, por toda alegria que ela proporciona para todos nós. E, além de tudo, maravilhosa como ser humano, como pessoa”, disse o Rei.

Rita Lee
Rita Lee morreu aos 75 anos por complicações de um câncer no pulmão e foi homenageada no Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Despedidas

Mais cedo, Datena, da Band, também fez uma homenagem à cantora no Brasil Urgente. “Esse tipo de gente não morre, separa-se do plano físico, passa-se para um plano muito melhor do que esse, mas a obra é imortal”, disse o jornalista.

Nas redes sociais, outras várias personalidades da mídia lamentaram a perda da eterna rebelde. Dentre elas, Pitty, Gilberto Gil, Ana Maria Braga, Sandra Annenberg, Astrid Fontenelle, Marisa Orth, Manu Gavassi, Djavan, Luísa Sonza e Susana Vieira.

Veja também

Rita Lee
Rita Lee se intitulou de ‘Padroeira da Liberdade’ por achar muito cafona o título de ‘Rainha do Rock’ (Foto: Reprodução / Instagram)

Qual a causa da morte de Rita Lee?

Em 2021, a famosa recebeu o diagnóstico de um câncer no pulmão. Desde então, ela vinha tratando a doença e se mantendo totalmente reclusa em sua casa, na cidade de São Paulo, com o marido, Roberto de Carvalho. Ícone da música brasileira, ela morreu aos 75 anos.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]