Celebridades

Roberto Carlos expulsa senhoras de casa, separação de Silvio Santos e Record bate martelo na Fazenda 13 e lista é vazada

Roberto Carlos, Silvio Santos, Nego do Borel (Reprodução)
Roberto Carlos, Silvio Santos, Nego do Borel (Reprodução)

Roberto Carlos expulsa fãs de sua casa, Silvio Santos tem separação escancarada por filha ao vivo e lista da Fazenda 13 é vazada

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 26, com nomes como Roberto Carlos, Silvio Santos Nego Do Borel. 

DESTAQUE: ROBERTO CARLOS PERDE A LINHA E EXPULSA VELINHAS DE CASA

Roberto Carlos comemorou 80 anos no dia 19 de abril e acabou viralizando na internet. Como de costume, alguns fãs dos artistas foram até a residência do cantor para realizar a homenagem, no entanto, devido a pandemia do Coronavírus era necessário que todos ficassem em casa.

O cantor pediu para que os fãs não fossem em sua residência, no entanto, diversos admiradores ficaram na frene de sua porta, aguardando que ele aparecesse na varanda, como de costume, para acenar. Depois de ver a aglomeração, Roberto Carlos pediu divulgou um novo comunicado, pedindo para que todos saíssem dali.

“Conforme foi amplamente divulgado, Roberto Carlos pede que as pessoas que se encontram em frente a seu prédio retornem para suas casas. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) ele não pode prestigiar aglomerações por isso não aparecerá na varanda como de costume. Roberto Carlos insiste que essa atitude é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos”, dizia o anúncio.

DESTAQUE: PATRÍCIA ABRAVANEL CONFIRMA SEPARAÇÃO DE SILVIO SANTOS

Recentemente, Patrícia Abravanel desmoronou durante seu comando no “Vem Pra Cá”, do SBT, ao confessar para Carlos Alberto de Nóbrega a saudade que estava sentindo dos familiares. Na ocasião, a apresentadora caiu no choro ao revelar que a pandemia do Coronavírus a separou de sua família, especialmente de Silvio Santos e Íris Abravanel.

Como pertencem ao grupo de risco, o casal ficou por um tempo com poucos contatos com as filhas. Patrícia, por exemplo, pouco podia encontrar os pais. “A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, falou a apresentadora no SBT.

DESTAQUE: LISTA DA FAZENDA É VAZADA

Mesmo com a estreia prevista para setembro, a Record bateu o martelo e anunciou patrocinadores confirmados: Americanas, Banco Original e Unilever. “Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação da Record TV”, afirma Walter Zagari, Vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.

No entanto, o que os telespectadores realmente querem saber é quem será o  novo apresentador, uma vez que Marcos Mion deixou seu posto. A emissora ainda não divulgou quem comandará a edição deste ano, no entanto, alguns nomes já são cotados.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Geraldo Luís é uma das opções para assumir “A Fazenda 13”. Além do apresentador, Rodrigo Faro e Celso Zucatelli também foram alguns nomes levantados pela mídia, no entanto, ambos afirmaram que era improvável isso acontecer.

Já os participantes muito se estima sobre a presença de Gracyanne Barbosa, Felipe Prior, Karol Conká, Fernanda Rocha, Nego Di, Mc Rebecca e Nego do Borel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori