Celebridades

Roberto Carlos faz homenagem para Jerry Adriani: “Humano de qualidades maravilhosas”

Roberto Carlos faz homenagem para Jerry Adriani
O cantor Jerry Adriani em show. (Foto – divulgação)

O cantor Roberto Carlos prestou homenagem em rede social a Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, que morreu no último domingo, 23 de abril, vítima de um câncer.

+Carol Nakamura é promovida no Faustão, mas acaba com a vida de participante na Dança dos Famosos e é crucificada

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

Em seu perfil oficial no Instagram, o Rei Roberto homenageou o amigo: “Jerry sempre foi um cara muito querido por todos. Nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente sabemos que é um ser humano de qualidades maravilhosas. Um homem de coração muito bom e um grande artista. Jerry meu amigo, que Deus de bondade o tenha junto a Ele. Lhe dê muita Luz, muita Paz e o abençoe. Amém, amém, amém”, escreveu ele na rede social.

Jerry estava internado em estado grave desde o dia 7 de abril na UTI do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer (que sua família não revela o tipo). Adriani surpreendeu os médicos ao apresentar melhora em seu estado no fim de semana passado. O motivo teria sido uma ligação do amigo Roberto Carolos e a visita de Erasmo Carlos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza