Celebridades Jair Bolsonaro

Roberto Carlos gera decepção do público ao aparecer com aliado de Bolsonaro: ‘Cancela’

Roberto Carlos, Sergio Moro e esposa (Foto: Reprodução) Bolsonaro
Roberto Carlos, Sergio Moro e esposa (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos surgiu com ministro do Bolsonaro Sergio Moro

Chegou dezembro e o público já está pedindo o aparecimento de Roberto Carlos. Isso porque ele só aparece na TV uma vez ao ano no Especial da Globo de fim de ano. No entanto, ele surgiu em foto com aliado de Bolsonaro e parte do público se decepcionou.

Quem postou a foto ao lado de Roberto Carlos foi o juiz Sergio Moro. “Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o rei”, declarou o ministro do Bolsonaro em legenda de foto ao lado do cantor.

A foto fez o Sergio Moro e Roberto irem parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. “Alguém surpreso com a aproximação de Roberto com os milicianos?! Se até concessão de radio ele ganhou na ditadura militar…”, disse um. “Nem precisa raciocínio para entender quem não foi perseguido era a favor a ditadura, Simonal, Raul, Roberto, Pelé… alguns caguetaram nem por pressão, mas por passatempo”, falou outro.

“Bem que o Roberto Carlos poderia ter gravado o Especial de fim de ano com a homenagem a Sérgio Moro no show de ontem! Morô, bicho?”, disse uma terceira. “É isso aí. Nosso Ministro Sérgio Moro em um show do Rei Roberto. Foi ovacionado pelo público. Carinho reconhecido pelos brasileiros. Nosso orgulho. Um show à parte. Somos todos Moro”, falou mais um.

O cantor Roberto Carlos terá um fim de ano diferente na Globo (Foto: Divulgação)
O cantor Roberto Carlos terá um fim de ano diferente na Globo (Foto: Divulgação)

Vale dizer que já dissemos que a Globo decidiu fazer algumas pequenas mudanças no especial do cantor Roberto pela primeira vez nesse fim de ano de 2019. Pelo menos nos moldes tradicionais. Isso porque o canal exibirá sim uma espécie de atração com Roberto, mas com uma espécie de compilação de vários shows do artista.

A parte final desse programa especial de Roberto será gravada neste sábado, dia 30, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba. A emissora, inclusive, já decidiu até qual será o nome do especial: “Roberto Carlos – Além do Horizonte”, levando no título uma das músicas mais conhecidas de Robertinho.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com