Roberto Carlos

CelebridadesRoberto Carlos

Roberto Carlos gerou climão durante seu Especial de fim de ano por causa do vestido de Wanderléa

Wanderléa (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Wanderléa (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Climão nos bastidores do especial de Roberto Carlos se deu por causa do vestido de Wanderléa que o Rei não gostou

Quem conhece Roberto Carlos estranhou a cara que ele fez com a entrada de Wanderléa no palco, no especial que a TV Globo exibiu na noite da última quarta-feira (22). Pois bem. A coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF foi atrás e descobriu o que rolou: o cantor não gostou do tom do vestido usado pela amiga.

No ensaio, Roberto Carlos chegou pedir a Wanderléa que trocasse a vestimenta. É que o vestido escolhido por ela, em tom de ouro velho, ficava parecendo marrom com as luzes do estúdio. Roberto esperava que, na hora de gravar, Wanderléa aparecesse com uma nova roupa. O que não aconteceu.

+Bil Araújo explica por que evitou um affair com Lary Bottino em A Fazenda 13

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
 

O Rei gosta de dar pitaco nos figurinos dos convidados

Roberto Carlos gosta mesmo de dar pitaco no visual de seus convidados. Como já foi noticiados na coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF, ele disse a Fafá de Belém que ela ficava melhor com os cabelos soltos durante o ensaio da gravação do especial. Na hora de gravar, a cantora apareceu sem o penteado. E foi assim que a plateia viu Fafá no programa de fim de ano de Roberto: com as madeixas livres.
 
Fonte: Fábia Oliveira / EM OFF

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários