Band Celebridades Daniel Globo Roberto Carlos

Roberto Carlos liga para Daniel após embate histórico e guerra armada; Globo e Band são envolvidas

Roberto Carlos e Daniel teriam embate de lives na Globo e Band (Foto: Reprodução/Montagem)
Roberto Carlos e Daniel teriam embate de lives na Globo e Band (Foto: Reprodução/Montagem)

Roberto Carlos e Daniel precisaram fazer acordo para não ter guerra de audiência entre Globo e Band

A guerra por audiência entre Roberto Carlos e Daniel nas tardes de domingo não acontecerá desta vez. Os dois, que travariam um embate histórico das lives com suas transmissões na Globo e Band, respectivamente, entraram em acordo.

Em tempos de isolamento social por causa do coronavírus, as emissoras passaram a recorrer à nova tendência em busca de trazer mais conteúdo inédito para suas grades lotadas de reprises: as lives de cantores. Roberto Carlos e Daniel, no entanto, se tornaram protagonistas de um momento curioso.

+ Demitido da Band, ex-médico de Fátima Bernardes quebra o silêncio: “Em andamento”

+ Troca de protagonista e sucesso com ex-estrela da Record: as curiosidades dos bastidores de Fina Estampa

O IMPASSE

Tanto a Globo, quanto a Band, se organizaram para transmitir lives em homenagem ao Dia das Mães na tarde de domingo, mas marcaram justamente para o mesmo horário. Foi aí que surgiu o impasse entre Roberto Carlos e Daniel, que disputariam o mesmo público.

A LIGAÇÃO DE ROBERTO CARLOS PARA DANIEL

A Band, então, se viu obrigada a mudar sua programação dominical, conforme o TV Foco antecipou na manhã de ontem (05). De acordo com o colunista Flávio Ricco, após saber que as lives seriam concorrentes na TV aberta, o próprio Roberto Carlos ligou para Daniel para os dois entrarem em acordo e fazer uma troca de horário.

O cantor Daniel será a atração da Band no Dia das Mães (Foto: Divulgação)
O cantor Daniel será a atração da Band no Dia das Mães (Foto: Divulgação)

A mudança foi realizada imediatamente pela Band. Antes marcada para às 15h, a live de Daniel agora terá início às 15h45, justamente no horário em que terminará a exibição da apresentação de RC na Globo (a live do “rei” continuará no Multishow e plataformas digitais).

+ Roberta Miranda detona acusações contra Eduardo Costa e o defende após polêmicas: “Falou besteirol”

No próximo domingo (10), a Globo fará valer o investimento que faz em Roberto Carlos com um contrato de exclusividade milionário. O cantor ganha um alto salário apenas para seu show de fim de ano e para evitar aparições em outras emissoras. Neste ano, porém, a emissora aproveitará o “rei” para cobrir a escassez de atrações inéditas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor