Celebridades

Celebridades

Roberto Carlos se revolta em show, maltrata fãs e perde a cabeça em cima do palco: “Pega porra”

Roberto Carlos perde a paciência com fã em show (Foto reprodução)
Roberto Carlos perde a paciência com fã em show (Foto reprodução)
Roberto Carlos perde a paciência com fã em show (Foto reprodução)
Roberto Carlos perde a paciência com fã em show (Foto reprodução)

Roberto Carlos perdeu a paciência com seus fãs e acabou soltando até um palavrão com um deles

O Rei Roberto Carlos, como é chamado, parece que não anda com muita paciência com seus fãs, pelo menos é o que mostra um vídeo divulgado pelo jornalista Erlan Bastos nas redes sociais dele. Isso porque, o cantor com seus 78 anos de vida segue fazendo shows pelo Brasil e deste vez se apresentou em Praia Grande, Litoral de São Paulo.

Apesar da idade avançada, Roberto Carlos segue com sua agenda de shows, no entanto, alguns fãs estão acusando o rei de não andar lá com muita paciência no trato com as pessoas. Uma fã, por exemplo, aproveitou um vídeo polêmico do cantor para revelar uma experiência envolvendo o famoso. Isso porque, ela cantou que em uma ocasião, o artista não foi nada humilde, muito pelo contrário. Segundo o que ela contou, em um determinado show, o rei bateu o pé e disse que não receberia absolutamente ninguém em seu camarim, até mesmo o prefeito da cidade em questão foi vetado e proibido de tirar fotos.

Agora, no show de Praia Grande, sem ter esclarecido o motivo para certa impaciência e revolta, Roberto Carlos é flagrado em cima do palco beijando as típicas rosas vermelhas que ele sempre distribuiu em suas apresentações. Em dado momento, sem ter o motivo esclarecido, ele aparece beijando a rosa e falando um “Pega ai porra”. No vídeo divulgado, não é possível ouvir o audio saindo da boca do cantor, no entanto, em uma leitura labial é facilmente percebida as palavras do cantor e a falta de paciência com o público também. Xii.

ROBERTO CARLOS E A GLOBO

No final do ano passado, o especial de Roberto Carlos da Globo mudou pela primeira. É que o cantor foi apresentadora em um compilado de shows que fez ao longo do ano no Brasil e não com um show especial feito sob medida com artistas globais como é feito todos os anos. O resultado não poderia ser pior: a mais audiência já marcada nos últimos tempos em um especial do cantor, além da falta de venda das cotas milionárias de publicidade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários