Roberto Carlos

Roberto Carlos rejeita Globo após décadas de parceria, Boninho é apontado como culpado e cantor desabafa

Roberto Carlos tem contrato com a Globo até 2022 (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos tem contrato com a Globo até 2022 (Foto: Reprodução)

Cantor se recusou a gravar especial para a Globo este ano

Roberto Carlos, depois de muitas negociações com a TV Globo, optou que este ano, devido a pandemia do coronavírus, não iria gravar o especial de fim de ano para a emissora carioca. E de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor travou uma verdadeira queda de braço com Boninho, diretor do canal.

Acontece que o famoso diretor queria que Roberto Carlos gravasse o especial na Arena da Barra da Tijuca, porém, ele se recusou, pois, não quer sair de casa e correr o risco de se expor ao coronavírus. Roberto Carlos chegou a sugerir um show em seu próprio estúdio, em uma pegada intimista, mostrando um pouco dos bastidores de sua vida por trás das câmeras, como a capela que tem em casa e o jardim de Maria Rita.

+Marcello Melo Jr é flagrado em clima de romance com ator e fãs reagem: “se beijaram”

Porém, Boninho bateu o pé e disse que se não fosse na Arena da Barra, não seria em nenhum outro lugar. Roberto Carlos, vale dizer, tem contrato com a TV Globo até o ano de 2022. Ele ainda sugeriu que fosse feito um compilado de especiais anteriores, mas, Boninho não quis, optando por montar um especial do cantor com imagens inéditas do que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011, com direção do Jayme Monjardim.

Para o especial, Roberto Carlos irá gravar apenas uma entrada em seu estúdio, que será exibida antes do especial e uma outra no final, com uma mensagem de fé e otimismo.

+Mirella, após desfecho arrasador na Fazenda, ganha declaração do ex e reconciliação é anunciada: “Feliz”

CANTOR SE MANIFESTOU

O cantor, através da sua assessoria, desabafou em relação a sua decisão, e garantiu que a sua relação com a TV Globo, permanece em perfeita ‘harmonia’:

+A Força do Querer: Bibi assume Perigosa e mergulha no mundo do crime ao aceitar prova de fogo de facção

“Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, disse ele.

Boninho: Roberto Carlos
Roberto Carlos não vai fazer o fim de ano da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.