Celebridades

Roberto Carlos rompe pacto decisivo, muda em show ao vivo e anormalidade é anunciada: “nunca pensei”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos canta ao vivo para todo o Brasil em live promovida pela TV Globo

Roberto Carlos é, sem sombras de dúvidas, um dos principais cantores brasileiros. Dono de uma vez inquestionável, o artista carrega consigo várias histórias em que parte do público não conhece totalmente. Brigas, segredos, frustrações, fazem parte da carreira do “Rei”, assim como de qualquer ser humano.

+ Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima, surge só de biquini e dá recado para rapaz de sunga: “Saudade”

E nesse domingo de dia das mães, 10 de maio, Roberto Carlos voltou a virar assunto. Dessa vez, a Globo resolveu fazer uma homenagem para todos os brasileiros através de uma live do artista. Com a deixa, o cantor aproveitou o máximo e se apresentou para todo o Brasil de forma bastante emocionante.

Logo de início, abriu sua apresentação entoando Lady Laura, canção que homenageia sua mãe. A escolha rompeu uma espécie de ‘tradição’ de Roberto, que quase sempre abre seus shows com a música “Emoções”. Uma mudança que o grande público notou. “Só dia das mães para fazer Roberto Carlos não cantar Emoções logo de início. Espetáculo de cantor”, afirmou um telespectador.

+ Após bomba em casamento, William Bonner surge em foto secreta usando batom e se revela

Na sequência, Roberto Carlos fez um forte discurso em defesa do isolamento social. Durante a apresentação, os músicos que o acompanhavam no estúdio estavam usando máscaras e separados por vidros. De maneira quase inédita, o artista fez questão de apresentar cada um e até informar a medida de distanciamento entre eles. O Rei valorizou o cumprimento à distância sem toques com os pés ou cotovelos. Na transmissão ao vivo, ele demonstrou ser adepto do isolamento radical contra a terrível doença do Covid-19.

Roberto Carlos faz live promovida pelo grupo Globo (Foto: Reprodução)
Roberto faz live promovida pelo grupo Globo (Foto: Reprodução)

Cantor ainda causa estranheza

E claro que ver Roberto Carlos cantando em pleno domingo na TV Globo causou diversos comentários. O público ainda não está acostumado com a novidade do Rei se apresentando longe dos seus especiais de final de ano. Hoje, Dia das Mães, não foi diferente. Gente esse ano não tá normal mesmo não Roberto Carlos aparecendo duas vezes no ano antes do natal e ano novo #RobertoCarlosEmCasa”, afirmou uma telespectadora no Twitter. “Nunca pensei em ver Roberto quase todo domingo na Globo”, disparou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.