Roberto Carlos

Roberto Carlos se revolta com atitude de Nando Reis e proíbe lançamento de músicas

Roberto Carlos e Nando Reis - Foto: Reprodução
Roberto Carlos e Nando Reis – Foto: Reprodução

Roberto Carlos surpreendeu ao vetar pedido de Nando Reis depois que não gostou de alterações feitas pelo ex-Titãs nas suas músicas

O cantor Roberto Carlos é bastante cuidadoso e cauteloso no que se refere às suas músicas, já que muitas delas têm um significado bastante especial para ele. Não é todo mundo que pode, por exemplo, fazer um álbum apenas com regravações das músicas do Rei, como fez Nando Reis recentemente.

Mas até mesmo Nando Reis precisa passar pela aprovação de Roberto Carlos, e a caneta do ídolo é bastante seletiva. O artista, ex-ídolo dos Titãs, lançou o álbum Não Sou Nenhum Roberto, Mas as Vezes Chego Perto, que conta com vários sucessos da carreira do contratado da Globo e foi lançado ano passado.

+Christina Rocha se torna alvo de notícia falsa sobre sua morte e história viraliza nas redes sociais

+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”

+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”

Já na época do lançamento do álbum, Nando Reis deixou claro que Roberto Carlos promoveu alguns vetos, como à música Detalhes, que o rei já revelou ser a que ele mais gosta. Alguns detalhes em algumas músicas que passaram por essa aprovação, no entanto, acabaram desagradando ao rei.

Roberto Carlos veta Nossa Senhora

Uma dessas canções foi Nossa Senhora, que na versão de Nando Reis, ateu, foi cantada toda em “nanana”, sem a letra original. Com uma lista de exigências, Roberto Carlos fez questão de vetar algumas músicas no lançamento da versão vinil do álbum de Nando, que foi lançado sexta-feira com três alterações visíveis.

Roberto Carlos revive momento (Foto: Reprodução)
Roberto é o rei da música brasileira (Foto: Reprodução)

Outras músicas também

Além de excluir totalmente Nossa Senhora do álbum, Roberto Carlos também pediu para que Nando Reis tirasse do disco dois poemas declamados em meio às canções. Trata-se de um do próprio Nando, que ele recitou em Me Conte a Sua História, e um poema de Jorge Mautner em A Guerra dos Meninos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.