Roberto Carlos TV Foco

Perda irreparável envolvendo Roberto Carlos deixa Brasil em luto: “Não pode ser”

Roberto Carlos sofre perda irreparável  (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos sofre perda irreparável (Foto: Reprodução)

Cantor enfrenta momento de luto em sua vida

Roberto Carlos está em luto! Nesta quinta-feira, 11, faleceu um dos irmãos do cantor, Lauro Braga, aos 80 anos. De acordo com a coluna de Fabia Oliveira do jornal “O Dia”, o irmão do Rei teve uma meningite e sofreu um AVC há quatro meses atrás e foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A informação sobre a a morte do irmão de Roberto Carlos foi confirmada pela assessoria. do cantor. Até o momento dessa publicação, o cantor não se pronunciou sobre o ocorrido, além disso, não há muitos detalhes sobre a morte do irmão.

PERÍODO DIFICIL

Recentemente, Roberto Carlos desmoronou com a morte da irmã  Fausta de Jesus Hóstia, que ensinou o cantor a ler e a escrever a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde ele nasceu. “Minha querida Irmã Fausta é uma pessoa muito importante na minha vida. Foi minha professora no colégio Jesus Cristo Rei em Cachoeiro e desde então sempre vi nela uma pessoa muito especial, dedicada e ficamos inclusive amigos durante todos esses anos. O medalhão com a imagem de Jesus que carreguei no peito por muitos anos foi dela. Ganhei na década de 60. Fazia parte do hábito que ela usou por 25 anos e quando a congregação resolveu mudar ela me presenteou. Ela também me deu de presenta a réplica do medalhão, em tamanho menor, que eu uso até hoje.
Quem a conheceu sabe que ela levava uma vida santa e eu tive o privilégio na minha vida de desfrutar do carinho e do amor dela. Eu também a amo muito. Que o nosso Deus de bondade a tenha a seu lado, a proteja e abençoe. Amém, amém, amém.”, desmoronou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori