Aos 80 anos, Roberto Carlos parece zelar pela privacidade
Bastante conhecido nos quatro cantos do Brasil e do mundo, não é segredo para ninguém que Roberto Carlos possui TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Por conta do diagnóstico, o cantor já enfrentou poucas e boas, principalmente na pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV Prime, o Rei passou a cuidar ainda mais da limpeza e ficou neurótico. Trancado em casa, ele só saiu para se imunizar, inclusive, foi se vacinar no próprio carro, sem deixar ninguém entrar no veículo ou tocar nele.
O surto de Roberto Carlos foi tão extravagante que o artista de 80 anos praticamente expulsou os que estavam na porta de sua casa, na Urca, Rio de Janeiro. O motivo? As pessoas se aglomeraram em frente a sua residência e o cantor precisou tomar medidas urgentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, ele emitiu um comunicado nas redes sociais e agradeceu o carinho, mas pediu que os indivíduos fossem para suas casas. Independentemente do ‘não encosta’ do cantor, é importante ressaltar que às medidas tomadas por ele nada mais são que indicações das organizações de saúde.
COMPROU UM BAIRRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do cuidado com a saúde, Roberto Carlos também zela pela privacidade, tanto que gastou uma boa grana para isso. Acontece que o famoso acabou comprando um enorme terreno na Urca apenas manter o estilo de vida privado.
Vale destacar que o bairro é tão isolado, que existe até uma associação, a Amour (Associação de Moradores da Urca), apenas para manter a qualidade de vida dos residentes. Por sua vez, os vizinhos relatam que o cantor mantém uma relação harmoniosa no bairro, e sempre trata todos com muito carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos nos palcos (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE