Roberto Carlos

GloboRoberto Carlos

Após 47 anos, Roberto Carlos tem desfecho confirmado na Globo e vê emissora convocar Ivete para especial

Roberto Carlos e Ivete Sangalo
Roberto Carlos e Ivete Sangalo (Foto: Montagem/TV Foco)

O veterano deve voltar a grade de final de ano com algumas participações especiais

Depois do cancelamento do especial de Roberto Carlos no ano passado, a Globo teria confirmado o desfecho de uma nova produção envolvendo o Rei em 2021.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, um especial inédito de Roberto Carlos será gravado nos próximos dias, dentro dos Estúdios do Globo.

Vale lembrar, que o musical de final de ano ainda era incerto por conta da morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu em setembro, em decorrência de um câncer de peritônio aos 52 anos.

No entanto, também segundo Fábia, outros artistas também foram convocados para as gravações, entre os nomes confirmados destaca-se o de Ivete Sangalo, que virou um dos principais trunfos da emissora carioca desde o sucesso do The Masked Singer.

Além de Ivete, Erasmo Carlos, Fafá de Belém, Liah Soares e Wanderléia também foram convidados para o especial que será gravado nos dias 6 e 7 de dezembro nos Estúdios Globo.

Veja também

O Especial Roberto Carlos manterá a tradição da grade natalina da Globo, após 47 anos, desde que o Rei assinou um contrato milionário de exclusividade com a emissora carioca. Estima-se que show inédito irá ao ar no dia 23 de dezembro, logo após o capítulo de Um Lugar Ao Sol. A possibilidade de público ainda está sendo discutida pelo canal.

ROBERTO CARLOS FICOU DOIS ANOS SEM ESPECIAIS INÉDITOS NA GLOBO

Ex amor de Roberto Carlos enfrentou momento complicado (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos em um dos seus especiais de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)

Este será o primeiro especial inédito de Roberto Carlos desde 2019. Naquele ano, por causa de conflitos de agenda, a Globo exibiu apenas um compilado de shows do veterano.

Já em 2020, a atração foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19, uma vez que o Rei teria se recusado a fazer uma live, por conta da grande quantidade de profissionais que teriam que se envolver na transmissão.

Como solução, a Globo decidiu reexibir o Especial Roberto Carlos que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]