Roberto Carlos

GloboRoberto Carlos

Após 47 anos, Roberto Carlos tem desfecho confirmado na Globo e vê emissora convocar Ivete para especial

Roberto Carlos e Ivete Sangalo
Roberto Carlos e Ivete Sangalo (Foto: Montagem/TV Foco)

O veterano deve voltar a grade de final de ano com algumas participações especiais

Depois do cancelamento do especial de Roberto Carlos no ano passado, a Globo teria confirmado o desfecho de uma nova produção envolvendo o Rei em 2021.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, um especial inédito de Roberto Carlos será gravado nos próximos dias, dentro dos Estúdios do Globo.

Vale lembrar, que o musical de final de ano ainda era incerto por conta da morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu em setembro, em decorrência de um câncer de peritônio aos 52 anos.

No entanto, também segundo Fábia, outros artistas também foram convocados para as gravações, entre os nomes confirmados destaca-se o de Ivete Sangalo, que virou um dos principais trunfos da emissora carioca desde o sucesso do The Masked Singer.

Além de Ivete, Erasmo Carlos, Fafá de Belém, Liah Soares e Wanderléia também foram convidados para o especial que será gravado nos dias 6 e 7 de dezembro nos Estúdios Globo.

Veja também

O Especial Roberto Carlos manterá a tradição da grade natalina da Globo, após 47 anos, desde que o Rei assinou um contrato milionário de exclusividade com a emissora carioca. Estima-se que show inédito irá ao ar no dia 23 de dezembro, logo após o capítulo de Um Lugar Ao Sol. A possibilidade de público ainda está sendo discutida pelo canal.

ROBERTO CARLOS FICOU DOIS ANOS SEM ESPECIAIS INÉDITOS NA GLOBO

Ex amor de Roberto Carlos enfrentou momento complicado (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos em um dos seus especiais de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)

Este será o primeiro especial inédito de Roberto Carlos desde 2019. Naquele ano, por causa de conflitos de agenda, a Globo exibiu apenas um compilado de shows do veterano.

Já em 2020, a atração foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19, uma vez que o Rei teria se recusado a fazer uma live, por conta da grande quantidade de profissionais que teriam que se envolver na transmissão.

Como solução, a Globo decidiu reexibir o Especial Roberto Carlos que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários