Roberto Carlos

Roberto Carlos, após ver perna arrancada exposta por jornalista, dá dois tiros pro alto e polícia é acionada

Roberto Carlos terá especial na Globo exibido nesta terça-feira (22) (Foto: AgNews)
Roberto Carlos terá especial na Globo exibido nesta terça-feira (22) (Foto: AgNews)

Roberto Carlos, que terá especial exibido na Globo, passou por muitas dificuldades no passado, antes de se tornar o Rei

Roberto Carlos terá a sua tradicional apresentação de fim de ano exibida na noite desta terça-feira (22), dois dias antes da véspera do Natal, como costumava acontecer. O artista, que tem cumprido o isolamento social e decidiu não realizar novas gravações para a Globo, acabou tendo algumas polêmicas de seu passado divulgadas, a fim de mostrar que nem só de canto e poesia vive o músico.

+ César Tralli chora copiosamente em elevador, mas recado amargo à Maju explode e verdade é dita: “É um monstro”

+ Reinaldo Gottino e Adriana Araújo são caçados na Record e contas bancárias são estouradas: “Tem que pagar”

De acordo com o Na Telinha, o cantor já se envolveu em uma baita polêmica no ano de 1966, quando o jornal Notícias Populares divulgou que o famoso disparou duas vezes para o alto com uma arma de fogo, durante uma discussão na rua. Na época, a opinião popular ficou dividida e em choque, já que a fama de bom moço foi simplesmente ignorada.

Claro que Roberto Carlos foi investigado e detido por posse ilegal de arma, contudo, após muita investigação acabou provando a sua inocência à Justiça e foi absolvido das acusações. No ano em que tudo aconteceu, o artista havia lançado o seu sexto álbum, que leva o seu nome.

O cantor já havia dado o que falar no passado com revelações sobre a sua vida pessoal. Quando tinha 6 anos, o famoso perdeu parte de uma perna em um acidente de trem e usou muletas até os 15 anos, quando ganhou a sua primeira prótese. O problema é que a revelação só veio à tona por causa de um jornalista que deu com a língua nos dentes.

+ Audiência 21/12: Catia Fonseca guerreia ao vivo e garante vitória com paulada contra a concorrente

O jornalista Carlos Lacerda (1914-1977) – um dos principais inimigos de Getúlio Vargas – foi o responsável por ter feito a revelação sobre Roberto Carlos.

Vale ressaltar que o especial “Roberto Carlos em Jerusalém” irá ao ar hoje, após a exibição de “A Força do Querer” (2017).

Roberto Carlos se pronunciou (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Carlos em Jerusalém (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco