Roberto Carlos

Roberto Carlos tem perda irreparável confirmada e comunicado é feito em suas redes sociais: “Sinto muito”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos lamentou com pesar a morte de Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos lamentou com pesar a morte de Agnaldo Timóteo

O mundo da música nacional teve uma perda inestimável neste sábado, 3 de abril, e que paralisou o Brasil. Agnaldo Timóteo perdeu a batalha que estava travando contra o Coronavírus e morreu. Famosos como Roberto Carlos prestaram homenagem ao artista que marcou gerações.

Agnaldo Timóteo, para quem não sabe, estava internado desde o dia 17 de março. Ao longo dos 18 dias de internação, o cantor chegou a apresentar uma melhora e os médicos chegaram a cogitar que poderiam levá-lo ao quarto. Contudo, a situação dele se agravou nos últimos dias e o quadro não teve como ser revertido.

Profundamente abalado com a morte de Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, Roberto Carlos decidiu fazer uma postagem emocionante em suas redes sociais onde deixou uma mensagem especial ao cantor de música romântica. Ele chegou a lembrar que os dois tinham pontos em comum na música.

“Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter algumas músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele. Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito”, dizia o início do comunicado de Roberto Carlos.

“Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém”, finalizou Roberto Carlos. Nos comentários, os internautas também falaram sobre a perda terrível de Agnaldo Timóteo e tentaram deixar mensagens de conforto e carinho para os familiares do artista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.