Roberto Carlos

Roberto Carlos tem pior maldição do mundo, após Globo virar as costas pra ele: “Não queremos mais”

Roberto Carlos esclareceu o pedido de penhora de bens (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

A relação entre Roberto Carlos e a Globo está mais tensa do que nunca

Parece que a parceria de décadas entre o cantor Roberto Carlos e a Rede Globo está prestes a chegar ao fim. Pelo segundo ano consecutivo, a emissora carioca não gravará uma edição do Roberto Carlos Especial e a decisão surpreendeu a todos.

Apesar dos boatos, Roberto Carlos afirmou que a decisão de não gravar uma edição especial de seu show para o final de ano partiu dele e que em comum acordo com a emissora carioca, eles decidiram reprisar um show agora no final de 2020.

No comunicado enviado aos fãs, Roberto Carlos confirmou que conversou com a direção da Rede Globo sobre a sua decisão de não realizar o tradicional show de final de ano.

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, diz a nota. Mas, o cantor salientou que os seus fãs não vão ficar sem músicas em dezembro e, por isso, a Globo vai reprisar um show do artista.

+Patrícia Abravanel vira as costas e rejeita ir a igreja após descobrir o que acontece: “Não frequento mais”

No entanto, alguns fãs do cantor não gostaram nada da decisão tomada após mais de quarenta anos de tradição do Roberto Carlos Especial. Alguns fãs inclusive, estão preocupados com uma possível “maldição” devido ao rompimento.

Alguns alegam que existe uma relação estreita entre o rompimento de Roberto Carlos com a Globo e as mazelas deste ano, já que no final do ano passado a emissora carioca exibiu um compilado de apresentações do cantor em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.

+Globo passa portão na cara de Record, convoca Ana Maria, Fátima, Tralli e Maju com ordem: “Não dar chance”

Bens de Roberto Carlos globo
O cantor cancelou especial (Foto: Reprodução)

Público tema maldição

“Roberto Carlos não cantou na passagem de 2019 pra 2020 e todo ano o cara canta. Olha a merda que deu quando ele não cantou. O cara é tipo um guardião de cada ano. Vamos colocá-lo pra cantar e repetir 10 vezes o especial de ano novo”, comentou um internauta, levantando uma discussão sobre a possível “maldição”.

+Sonia Abrão para programa e arrebenta ao discordar de colunista e dizer tudo que pensa: “É piada né?”

“Tudo começou a dar errado quando o Roberto Carlos não fez o especial de natal do jeito certo, em 2019.”, comentou outra internauta.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.