Roberto Carlos

Roberto Carlos tem morte dilacerante na sua frente e motivo para deixar Globo em 46 anos é divulgado

Roberto Carlos tem contrato de exclusividade com a Globo (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Roberto Carlos tem contrato de exclusividade com a Globo (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Roberto Carlos realiza anualmente seu tradicional show de fim de ano pela Globo e desfalcou o projeto por 1 ano

Roberto Carlos é dos principais nomes da TV Globo, mesmo sendo um artista musical. O Rei tem um contrato de exclusividade com a emissora carioca e faz anualmente um show especial de fim de ano, conhecido já por milhões de brasileiros. O que muita gente pode não se lembrar é que em 46 anos, somente 1 vez o artista desfalcou a atração.

+ Sikêra Jr faz campanha em rede nacional contra Xuxa, para o Brasil e afirma ter fotos de abuso: “Vai levar”

+ Ronnie Von expõe sexo aos 11 com mulher de 41, é quase agredido ao comprar lingerie e vai pra cama com gay

O cantor passou por uma fase muito difícil em 1999, quando sua esposa, Maria Rita, enfrentou o agravamento da doença que tinha na época, um câncer, e faleceu no mesmo ano. Por causa do sentimento que enfrentou, o artista decidiu não gravar o tradicional especial de fim de ano.

Roberto Carlos cumpriu com o seu compromisso nos anos seguintes, mas demorou muito tempo para superar a perda de sua companheira. A pedagoga tinha apenas 38 anos e seu velório aconteceu no hospital Albert Einstein, na presença de famosos como Hebe Camargo, Chitãozinho e Xororó, Chico Anysio, Tom Cavalcante, Ronnie Von, Wanderléa, Paulo Maluf e Celso Pitta.

O cantor acompanhou o enterro no hospital municipal da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, e cantou a música “Nossa Senhora” em homenagem a Maria Rita aos prantos. A mulher descobriu um tumor no útero e a doença se espalhou pelos órgãos próximos.

+ Xuxa, humilhada e esganada ao vivo na TV, é cercada pela Record e prazo de demissão é dado: “3 dias”

EDIÇÃO 2020

Roberto Carlos poderá apresentar seu especial de fim de ano em 2020 através de uma live por causa da pandemia. De acordo com Fefito, do Uol, a Globo poderá escolher o formato que foi usado no YouTube e no Globoplay para poder entregar ao público uma apresentação sem riscos.

Maria Rita foi casada com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Maria Rita foi casada com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!