Roberto Carlos

Roberto Carlos tem relação com cantor exposta, Faustão detona o Rei e Poliana Abritta dá notícia trágica

Faustão, Roberto Carlos e Poliana Abritta (Foto: Montagem/TVFoco)
Faustão, Roberto Carlos e Poliana Abritta (Foto: Montagem/TVFoco)

Cantor foi um dos principais temas do programa da Globo, apresentadora deu notícia trágica logo em seguida

No último domingo (03 de janeiro), Roberto Carlos acabou sendo uma das principais pautas no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão e logo após, Poliana Abritta iniciou o Fantástico, sem a presença de Tadeu Schimidt, com notícia estarrecedora. Confira os destaques do dia:

ROBERTO CARLOS 

O cantor Daniel foi um dos convidados do quadro Ding Dong, do programa Domingão do Faustão, onde aproveitou para cantar alguns de seus sucessos e falar sobre o que tem vivido no último ano. O artista revelou, na entrevista, que durante a pandemia estreitou laços com Roberto Carlos, pelo qual nunca escondeu a admiração:

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez’ ”, contou o músico fazendo referência a canção ‘Detalhes’.

FAUSTÃO 

A regravação da música continuou sendo assunto no Domingão do Faustão, principalmente quando o apresentador Fausto Silva chocou o público ao chamar Roberto Carlos de chato! Se corrigindo logo em seguida, o comunicador explicou que o cantor na verdade é muito criterioso com aqueles que escolhe para regravar suas canções:

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

“Roberto só autoriza pra quem sabe cantar, Roberto é chato… chato não, na verdade ele valoriza o patrimônio dele”, disparou na conversa que estava tendo com Daniel.

POLIANA ABRITTA 

Logo após o encerramento do Domingão do Faustão, o apresentador passou a bola para Poliana Abritta, que iniciou o episódio do Fantástico sem a presença de Tadeu Schimidt, que está em um recesso de férias.  A jornalista iniciou a revista eletrônica com uma matéria estarrecedora sobre o Cristo Redentor.

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

Acontece que a estátua vai passar por uma revitalização em outubro e por esse motivo tem recebido um grande número de visitantes, comprometidos a conhecer a obra antes que ela se feche para as obras. Um desses visitantes, mostrado na reportagem, é a enfermeira Cíntia, que ao longo do ano desenvolveu depressão após ver uma de suas amigas ser entubada e ela mesma contrair o Coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda