Roberto Carlos

Roberto Carlos vê vida ser exposta, relação com cantor revelada e verdade escancarada na TV: “Eu não esperava”

O cantor Roberto Carlos apareceu em vídeo com Rita Lee - Foto: Reprodução
Roberto Carlos – Foto: Reprodução

Roberto Carlos teve relação com Daniel exposta

O cantor Roberto Carlos é sempre muito discreto quando o assunto é a sua vida pessoal, mas acabou sendo exposto em rede nacional por Faustão e o cantor sertanejo Daniel.

Durante o retorno do quadro Ding Dong, Daniel marcou presença e fez diversas revelações sobre a sua relação íntima com Roberto Carlos.

+Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

No programa, Faustão recebeu Daniel e lembrou que Roberto Carlos surpreendeu ao ceder os direitos de suas músicas para o cantor sertanejo. É que o ‘rei’ é conhecido por ser bem cuidadoso com as suas músicas e parcerias.

Faustão chegou a chamar Roberto Carlos de chato pelo seu comportamento com algumas parcerias. “Roberto só autoriza pra quem sabe cantar, Roberto é chato… chato não, na verdade ele valoriza o patrimônio dele”, disparou o apresentador da Rede Globo.

Daniel, então, não poupou elogios a Roberto Carlos e aproveitou para agradecê-lo pelo presente. “Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez”, contou Daniel a Faustão, fazendo referência a música ‘Detalhes’, um dos grandes sucessos do rei.

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

Roberto Carlos foi homenageado por Daniel no Ding Dong do Faustão (Foto: Reprodução)
Daniel no Ding Dong do Faustão (Foto: Reprodução)

Proximidade

+Datena, ao vivo, detona e escorraça funcionário na Band ao fazer descoberta na frente do Brasil: “Levanta daí agora”

Anda no Domingão do Faustão, Daniel revelou que iniciou um relacionamento mais próximo com o veterano durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Foi por isso, inclusive, que Daniel fez uma homenagem na Rede Globo para Roberto Carlos e cantou uma de suas músicas no palco do programa apresentado por Fausto Silva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza