Roberto Carlos

Roberto Carlos arranca Paula Fernandes de sua vida, exige que seja barrada e ódio mortal não é digerido: “Fora”

Roberto Carlos usou as redes sociais para expor um encontro com uma grande jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos usou as redes sociais para expor um encontro com uma grande jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos não quer mais ver Paula Fernandes nem pintada e situação do passado nunca foi superada

Roberto Carlos e Paula Fernandes nunca saíram da cabeça do povo por conta de um motivo. É que no passado, ao participar do especial de fim do ano do cantor, a cantora sertaneja explodiu. A beldade passou a fazer presença em diversos programas de TV e viu as músicas dela explodirem nas rádios.

Hoje, no entanto, a relação de Paula Fernandes e Roberto Carlos de amizade, não existe mais. Os dois não se falam e o que sabe, apesar das negativas de todos os lados, é que o cantor nunca perdoou o fato de uma rejeição da cantora.

Para quem não sabe, naquele ano, quando acabava de explodir, Paula Fernandes teria sido convidada pelo cantor para sair. No entanto, a negativa da cantora teria deixado o rei completamente enraivecido. O que se fala, é que ela simplesmente não apareceu.

Desde então, Roberto Carlos nunca mais deu espaço para Paula Fernandes. Para se ter uma ideia, o cantor teria mandado até barrar a cantora sertaneja na entrada de seu camarote no Carnaval do ano de 2011, apesar da beldade ter desfilado em uma escola de samba justamente que estava homenageando o famoso. Xi.

Hoje, Paula Fernandes seguiu a carreira dela, mas é fato que nunca mais conseguiu se reaproximar de Roberto Carlos, que também não faz questão alguma nem mesmo de publicar uma única foto com a cantora no Instagram, no qual, ele sempre costuma relembrar momentos e pessoas marcantes que passaram pela carreira dele.

Roberto Carlos reviveu canção de amor que fez sucesso em sua carreira (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos compartilhou registro do seu filho e chocou fãs (Foto: Reprodução)

LEONARDO

Com Leonardo, também não foi diferente. Paula Fernandes foi gerenciada pela empresa do sertanejo e ficou extremamente decepcionada com o fato de ter descoberto supostamente, que a empresa estava alimentando a fama de antipática dela e fazendo com que shows de outros cantores, também cuidados pela empresa, fossem oferecidos no lugar dela.

O AMOR

Apesar da vida profissional conturbada, Paula Fernandes parece estar feliz da vida. A cantora segue namorando o empresário gaúcho Rony Cecconello, de 31 anos e parece estar feliz a vida, após passar por mals bocados também neste aspecto da vida.

Paula Fernandes (Foto: Márcio Komesu/UOL)
Paula Fernandes posou de biquíni no Instagram após expor intimidade com o marido (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes posou de biquíni no Instagram após expor intimidade com o marido (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!