Celebridades

Celebridades

Roberto Carlos veta música em série “Narcos”, da Netflix

Roberto Carlos perdeu grande amigo para o câncer (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos perdeu grande amigo para o câncer (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos, conhecido como “Rei”, devido a sua popularidade no Brasil, não gosta de ter sua música tocada em todos os lugares, como fazem a maioria dos músicos brasileiros. Ele é mais seletivo.

De acordo com a coluna Zapping, a Netflix procurou os seus representantes, juntamente com os do cantor Nelson Ned, morto no ano passado, para usar músicas dos cantores na segunda temporada de “Narcos”.

A série conta a história do traficante Pablo Escobar (Wagner Moura), que era fã dos cantores. No entanto, a produção da série recebeu um “não”, por parte de Roberto Carlos, que vetou o uso de suas canções.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários